sábado, 23 de março de 2013

Fantasma joga para ficar perto da classificação

O Batatais pode ficar bem perto de garantir uma vaga na fase decisiva da Série A3 do Paulista, se, na noite deste sábado (23), conseguir uma vitória sobre o Palmeiras B, no estádio Oswaldo Scatena, pela 14ª rodada da competição. O início da partida está marcado para as 20 horas.
Caso consiga os três pontos, o Batatais, que atualmente é o terceiro colocado, chegará aos 27 pontos e dependerá apenas de mais uma vitória em cinco jogos para disputar o quadrangular final pelo segundo ano consecutivo.

Já o Palmeiras B soma 13 pontos e luta na parte de baixo da tabela. No entanto, o rebaixamento não preocupa a equipe da capital que disputa o seu último campeonato. A diretoria do Verdão já anunciou que ao final da Série A3 deste ano a sua equipe B deixará de existir.

O Fantasma da Mogiana poderá contar com o apoio do seu torcedor, mas principalmente com o retrospecto positivo quando joga na Ghost Arena. O Vermelhinho não perde em casa há 12 jogos, quando conseguiu seis vitórias e seis empates. Na Série A3 deste ano, foram sete jogos em casa, com cinco vitórias e dois empates.

Para manter a boa sequência, o técnico Ricardo Pinto terá o retorno do goleiro Adinam, que estava suspenso, e poderá contar com todos os seus titulares. destaque para o meio campo do Fantasma, composto pelos volantes Jordy Guerreiro e Walker e pelos meias Carlos Eduardo [foto] e Marcelinho, artilheiro do time com sete gols.

Assim, o Fantasma jogará com: Adinam; Danilo, Edson Batatais, Marcão e Tobias; Jordy Guerreiro, Walker, Carlos Eduardo e Marcelinho; Reinaldo e Thiaguinho.

História


O último confronto entre Batatais e Palmeiras B, no estádio Oswaldo Scatena, aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2010, também pela Série A3. A partida terminou empatada por 2 a 2. Os gols do Fantasma da Mogiana foram marcados pelo atacante Nei Bala e pelo zagueiro Fernando Braguin.

Rogério Moroti


Nenhum comentário:

Postar um comentário