sábado, 16 de março de 2013

Fantasma desperdiças chances e perde mais uma fora de casa

O Batatais mais uma vez patinou jogando fora de casa. Na noite desta quinta-feira (14), o Fantasma foi derrotado pelo Joseense, por 1 a 0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A partida, primeiro confronto na história entre os clubes, foi válida pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
O único gol da partida foi marcado por Pablo, cobrando falta aos 25 minutos do primeiro tempo. O Fantasma mais uma vez até que jogou bem, chegou a dominar o adversário, mas pecou novamente nas finalizações, irritando o técnico Ricardo Pinto. "Se fizéssemos metade das chances que criamos, estaríamos com o melhor ataque da competição", argumentou.

Com o resultado, o Fantasma segue com 20 pontos e caiu para a quarta posição. Já o Tigre do Vale do Paraíba, entra no G8, ficando na quinta colocação, com 18 pontos.

O Batatais volta a jogar e tenta a recuperação na Série A3 neste domingo, quando enfrenta o América, às 10 horas, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.

O JOGO
O Joseense começou a partida partindo pra cima do seu adversário. Aos 18 minutos, o time da casa foi para o ataque e o goleiro Adnam, conseguiu salvar o primeiro gol da partida.

Até que aos 25 minutos, Pablo cobrou falta e abriu o marcador para os donos da casa. Depois do gol, o Batatais saiu para o jogo. Isso abriu espaço para os atacantes do Joseense partirem para o contra-ataque. Mas nada que fizesse o placar ser alterado na primeira etapa.

No segundo tempo, o Batatais foi para o tudo ou nada. E levou perigos em jogadas de contra-ataques. E em noite inspirada, o goleiro Tom evitou o empate dos visitantes. Enquanto um buscava o gol, outro time segurava a vitória.

O jogo no segundo tempo foi muito corrido. Os dois times correram bastante e os atacantes deram muito trabalho para os defensores e goleiros. Aos 30 minutos da etapa final, Tobias carimbou a trave do Joseense. No final do jogo, o time da casa recuou para garantir os três pontos. Foram várias chances criadas pelo Fantasma, mas o Tigre saiu com a vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário