sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fantasma acerta com atacante ex-Palmeiras, Bahia e Goiás

O Batatais acertou a contratação de mais um atacante para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. A diretoria do Fantasma da Mogiana acertou a chegada do atacante Cristiano que estava no Ypiranga-PE.
O jogador, de 31 anos, foi formado no São Cristovão-SE e depois passou por vários clubes, chegando a defender o Palmeiras na temporada 2007, juntamente com o técnico Caio Júnior, o volante Pierre e o atacante Edmílson, que fizeram parte do elenco do Paraná Clube em 2006 que conseguiuuma  vaga para a Libertadores.

Cristiano ainda passou pelo Goiás, Bahia, Corinthians-PR e Marcílio Dias. O atacante chega para resolver a falta de gols do Fantasma. Mesmo com a equipe marcando cinco gols em quatro rodadas, o ataque não vinha agradando a diretoria, tanto que o também atacante Dudu Mineiro acabou sendo dispensado.

Cristiano já se apresentou no CT da Febem, mas não poderá estrear neste sábado, quando o Batatais recebe a visita da Itapirense, às 20 horas, no estádio Oswaldo Scatena, já que ainda não está inscrito na Federação Paulista de Futebol.

Ficha do Atleta

CRISTIANO
Posição: Atacante
Nome: Cristiano dos Santos Neves
Nascimento: 25/10/1981, em Rosário do Catete-SE
Altura: 1,80m – Peso: 67kg
Clubes: São Cristovão-SE, Ceará, Confiança-SE, JMalucelli-PR, Paraná Clube, Palmeiras, Goiás, Bahia, Corinthians-PR, Marcílio Dias e Ypiranga-PE

5 comentários:

  1. Tem curriculo e esperiencia ,vamos ver na pratica por ai se ve que a diretoria esta a fim de subir o fantasma ,vamos apoiar e jogar junto com o fantasma pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Realmente, tudo isso!

      Excluir
  2. Conheço muito esse cara e garanto foi uma ótima contratação do fantasma.

    ResponderExcluir
  3. ESSE CARA JOGA MUITO E TEM DISCIPLINA PARABÉNS AO FANTASMA PELA CONTRATAÇÃO, AQUI EM SERGIPE É CONHECIDO COMO (MALAU)

    ResponderExcluir
  4. Não consigo entender como que um atacante desse porte sumiu da midia por bastante tempo, pois foi ele que colocou o Paraná na Libertadores em 2006,vinha fazendo um belo trabalho no Palmeiras, mas infelizmente se acidentou e ficou um bom tempo se recuperando. Tenho plena certeza que fará um bom trabalho, é um cara muito diciplinado, agil em fim joga muito.

    ResponderExcluir