sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Batatais faz mais um jogo ‘fantasma’ pela Série A3

O Batatais volta a jogar nesta sexta-feira (8) pelo Campeonato Paulista da Série A3. 
A partida será válida pela quarta rodada da competição e pela quarta vez o Batatais jogará sem a presença de público, já que os estádios de Guarulhos e Mogi Guaçu, onde jogou como visitante, quanto o estádio Oswaldo Scatena, onde enfrentou o Votuporanguense, estão interditados e não podem receber torcida.

A diretoria do Batatais, segundo o diretor de futebol Luis Antônio de Oliveira, ainda tem esperanças de que o Scatenão possa ser liberado até a tarde desta sexta-feira. Ainda segundo Luis Antônio, as adequações pedidas pelo Corpo de Bombeiros já foram realizadas, faltando apenas a vistoria e a aprovação do laudo.

Liberado ou não, a partir das 19 horas, o Fantasma tenta sua segunda vitória na competição, diante da Inter de Limeira, lanterna da Série A3, ainda sem somar pontos. O Batatais é o nono colocado, com 5 pontos, frutos de uma vitória e duas derrotas.

O técnico Ricardo Pinto não poderá contar com o meia Douglas Catita, expulso na última rodada, além de Renan e Alemão, com problemas musculares. Já Thiaguinho e Dudu Mineiro também têm lesões leves e são dúvidas.

“Esta é a segunda partida contra um time que ainda não ganhou. No último jogo o Inter de Limeira jogou bem e é um time equilibrado, que precisa vencer. Vamos jogar o nosso futebol e esperamos fazer um bom jogo e vencer nesta sexta-feira”, declarou Ricardo Pinto ao site da FPF.

Rogério Moroti

Um comentário: