domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fora de casa, Fantasma consegue primeira vitória

O Batatais conquistou na manhã deste domingo (3) sua primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista. 
Jogando no estádio Alexandre Camacho, em Mogi Guaçu, o Fantasma da Mogiana foi superior e conseguiu derrotar o Guaçuano, por 1 a 0, com um gol do atacante Tarcísio [foto], aos 25 minutos da segunda etapa.

A partida foi válida pela terceira rodada da competição, e pela terceira vez consecutiva o Batatais jogou sem a presença de torcida, já que o Camachão também está interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), devido a falta de renovação de laudos e alvarás.

Com a vitória, o Batatais somou seu quinto ponto e fecha a rodada na oitava posição. O Fantasma volta a jogar agora na próxima sexta-feira (8), diante da Internacional de Limeira, às 20 horas, no estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, que já deve estar liberado e podendo receber a torcida fantasmina.

O JOGO – O Batatais foi superior durante praticamente todo o primeiro tempo, mas só levava perigo mesmo com as bolas paradas. Já o Mandí, desesperado em busca dos primeiros pontos na Série A3, tentava levar perigo, mas pouco criava.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram dispostas a mudar o panorama da partida e se lançaram ao ataque. Os dois treinadores mudaram, colocando mais jogadores de frente. No entanto, foi o técnico do Batatais, Ricardo Pinto, a levar a melhor sorte. Ele tirou Dudu Mineiro, apagado no jogo, e colocou Tarcísio, que, aos 25 minutos do segundo tempo, fez o único gol do jogo.

O Guaçuano apertou em busca do empate. O Fantasma teve Douglas Catita expulso no final do jogo, mas nada que fizesse mudar o placar e tirar a primeira vitória do Batatais na competição.

Rogério Moroti


19 comentários:

  1. Espero que Estadio nesta sexta-feira proxima pode estar liberado a torcida fanatica do Fantasma, dar um apoio maior e ganhar mais um jogo.
    Diretoria, tecnico, jogadores, é isso ai força, garra e olho de aguia nos adversarios, vamos que vamos.....

    ResponderExcluir
  2. Boaa Tarcysio humildade sempre Mlk.. Nois de tracunhaém estamos orgulhoso de vc parceiroo'' Foco força e fé''

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo o foco...vamos la Fantasma. Esse ano tem que dar. Reforçar certo, no lugar certo e manter o foco!

    ResponderExcluir
  4. tomara que o estadio esteja liberado!!!!!!to ansioso pra ver o nosso fantasma!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ate que eu iria se fosse 10 reais, mas 20 paus o ingresso, vou ouvir no radio. Mesmo assim vai Fantasma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia. Fica em casa mesmo. Você devia ser identificado e daí cobrar 40 pra você entrar no Estádio, corneteiro.
      Faz um ano que não tem jogo. Vamos ajudar pelo menos nessa fração de ano.
      Abre mão de duas cerveja e ajuda o Fantasma Muquirana.
      O cara fala que gosta, que vai torcer, mas prefere o rádio.
      Você vai morrer e o dinheiro vai ficar aí pros outros...Vai viver a vida fio.

      Cada torcedor...melhor nem ter desses tipos.

      Excluir
    2. Pelo menos não me disfarço de cartola. Dia de jogo o Batatais tem 40 diretor pra entrar de graça, haaaa e ainda põe gente pra dentro. Em dia de reunião aparecem 3 ou 4. Estou mentindo?? Fora alguns que ainda tem acertos de anos anteriores pra fazer.
      Eu não vou pagar 20 reais porque não tenho vergonha de falar que ganho 800 reais por mes e o Batatais joga 4 vezes por mes em casa e vai me fazer falta sim, tenho filhos pra criar e não sou bem aposentado e nem me disfarço de diretor e muito menos sou diretor remunerado.
      20 é cara pra mim sim, nem por isso vou deixar de torcer pro Fantasma e tenho certeza que sou mais torcedor que voce.

      Excluir
    3. Volpe foi para um time la do espirito santos

      Excluir
  6. E ae galera, vcs sabem me informar o porque que o VOLPE saiu fora?
    Aonde esta o ALEMAO, alguem sabe falar, pois veio contratado e é um excelente zagueiro!
    E pq o EDSON BATATAIS nao jogou? TODOS ESSSES Q CITEI SAO ZAGUEIROS, E SE NOSSO TECNICO COLOCASSE A CABEÇA PRA PENSAR E JOGAR COM ESSES 3 ZAGUEIROS, EU GARANTO Q NAO TOMAMOS GOLS D JEITO NENHUM, EDSON BATATAIS ALI NA SOBRE, ALEMAO PELA ESQUERDA E VOLPE PELA DIREITA, AI NOIX SOBRE MESMOO!! PENSA NISSO NACAO E VAMOS COBRAR!

    ResponderExcluir
  7. Se a diretoria tivesse conseguido patrocinio da Lupo, BMG, Rivera, Cia do Terno, Chevrolet, Claro, Neo quimica, Unimed, Gillete, Jontex, ai sim o ingresso iria ser mais barato. Mas parece que não conseguiram.

    ResponderExcluir
  8. Seus por fora, o valor do ingresso quem passa é a Federação e não a diretoria do Batatais, a Federação Paulista aumentou os valores do ingressos esse ano de todas as divisões, e na A3 o valor minimo que pode se cobrar é de R$ 20,00.

    ResponderExcluir
  9. 20 reais é muito e se conseguirem liberar o estadio o que acho muito dificil vão alguns gatos , pois pagar vintão para ver o DUDU MINEIRO jogar é demais o cara é CANELUDO.

    ResponderExcluir
  10. Esse pessoal que diz ser "torcedor do Batatais" só sabe reclamar, procurem saber direito ao invés de ficar se lamentando, não quer pagar o preço, fica em casa. Quem realmente gosta do Batatais paga o valor do ingresso, e quem não tem condiçoes, não reclama apenas TORCE mesmo que em casa. Muita falta do que fazer, VAI FANTAAAAAAAAAASMA!! RUMO A SÉRIE A2

    ResponderExcluir
  11. A 20 reais= a 220 pagantes=$4.800 de renda.
    A 10 reais= a 350 pagantes=$4.000 de renda.
    ---------------------------------------
    Publico total com convidados, diretores, gente que pindura maquina fotografica no pescoço e fala que é imprensa, imprensa mesmo e outros carteiradores profissionais;
    Publico total de 500 pessoas.

    Vai Fantasma!

    ResponderExcluir
  12. Com os 170 mil de dinheiro publico no clube. Teriam que abrir os portões, igual ao carnaval.

    ResponderExcluir
  13. Facil solucionar isso, faz promoção pra quem comprar adiantado é melhor pra todos, em caso de mau tempo na hora do jogo o clube ja vendeu o que tinha que vender.
    Diretoria seja amiga, seja parceira do torcedor, torcedor é chato, claro que é, mas é seu maior patrimonio quanto mais gente no campo melhor. O apelo de ajuda é bem maior se o clube é de massa. Nada adianta arrecadar 500, ou 2000 a mais e ficar com o estadio vazio.
    Daqui a pouco a poder publico vê o estadio vazio e perde o tesão de ajudar.

    ResponderExcluir
  14. Essa A3 é o campeonato dos portões fechados...
    Infelizmente pro Fantasma não é diferente. Agora vintão pra ver jogo da A3 é dureza... Pior que é o valor definido no regulamento da FPF... Cadê os 15,00 diretoria???
    Essa diretoria deveria fazer alguma promoção pelo menos, sorteio de camisas, bonés e quem sabe tv... Assim estimula o torcedor a ir ao scatenão.
    Só precisa de ATITUDE!!! FANTASMA RUMO À A2???? OU segundona?????

    ResponderExcluir
  15. E aí liberaram o estádio?

    ResponderExcluir
  16. portões fechado de novo??

    ResponderExcluir