domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fantasma vence e assume a terceira posição

O Batatais presenteou na noite deste sábado (16) o torcedor fantasmino, que pela primeira vez na Série A3 deste ano pode ver a equipe em campo, com a terceira vitória da equipe na competição.
Jogando no estádio Oswaldo Scatena, o Ghost Arena, já liberado pela Federação Paulista, o Batatais venceu a Itapirense, por 1 a 0, com gol do atacante Thiaguinho [foto], aos 9 minutos do primeiro tempo, de cabeça. Com o resultado, o Fantasma chegou aos 11 pontos, continua invicto, e assumiu a terceira posição da competição, a menos dois pontos do líder Marília.

O Batatais volta a jogar agora na próxima quarta-feira, quando realizará o clássico regional, diante do Sertãozinho, às 20 horas, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

O JOGO

Em busca de mais uma vitória, o Fantasma iniciou a partida já pressionando a Itapirense, que buscava os contra-ataques. O gol do Batatais não demorou a sair. Aos 9 minutos, Jordy Guerreiro fez lançamento para Carlos Eduardo que foi à linha de fundo e fez o cruzamento para Thiaguinho, que, sem marcação, não teve trabalho para vencer o goleiro Matheus, ídolo da torcida fantasmina, mas que desta vez sentiu a força de enfrentar o Batatais.

Com uma equipe cheia de “estrelas” da divisão, a Itapirense tentou buscar o empate, mas pouco conseguia criar diante da forte marcação do Fantasma, que termina a quinta rodada com a segunda menos vazada da competição, com apenas três gols sofridos, pendendo apenas para a zaga do Rio Preto, vazada apenas duas vezes.

No segundo tempo, a partida foi mais equilibrada. O Batatais defendia a vantagem no placar, enquanto que o Coelho de Itapira tentava o empate, e quase conseguiu com Diego Costa que mandou uma bola no travessão do goleiro Adinam, mas o Fantasma também criou uma grande chance, novamente com Thiaguinho, mas que parou na defesa do goleiro Matheus.

Rogério Moroti



8 comentários:

  1. Moro em Altinopolis e sempre vou assistir os jogos do Fantasma,torço muito que o Batatais seja feliz e consiga o acesso pois sei o quanto é dificil e os problemas enfrentados no dia a dia ,gostei do time tem condições de melhorar ainda mais ,pessoas muito capacitadas dirigindo e que a sorte tambem sorria ao Fantasma pois precisa disto tambem ,sou Batataense e moro fora por motivo de trabalho mas assisto todos jogos no skatenão,boa sorte a todos e a torcida faça a parte dela apoiando. Roberto

    ResponderExcluir
  2. Vai diretoria força ai, o time esta em otimo momento. Bora atras de recurso. Hora de sair a campo. Passaporte para os proximos 7 jogos, parceirias com empresas. Sem essa de pessoas interessadas procurar diretores do clube ou passar na sede. Vamos, força, já conseguiram liberar o estadio, parabens...agora recursos, força, vai! Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei, falta ainda melhorar alguns detalhes, porém demonstraram muita garra, acho q vai longe...
    Peço que a diretoria continue fazendo promoção para os ingressos, assim cada jogo teremos mais publico.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre torci pelo Dr Moisés Cocito, ele sempre pegou o Batatais Futebol Clube lá em baixo, mas com todos seus esforços tenho plena certeza que seu objetivo é subir nosso Fantasma da Mogiana mais uma vez.

    Sua sinceridade faz com que a Torcida do Fantasma compareça mais em jogos para ajuda-ló os gastos que assume e tem no dia dia porque depender de Prefeitura estamos com nosso Barco afundado.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Ao Sr Ricardo Pinto.

    Sr treinador, primeiramente parabéns pelo trabalho e humildade apresentado pelo Sr até aqui no meu time.
    Gostaria de pedir ao Sr e seus "atletas" ( que estão mostrando ser ) o maximo de empenho na quarta feira. O outro time é melhor que o nosso no papel, a folha de pagamento deles é 3 vezes a nossa ( o salario do Pedrão, Paulo Mão de Musse e Piter paga meio Batatais ), assim como outras equipes estão com o video de jogos nosso, jogam em casa e são metidos a besta pra caralho, nos olham de cima pra baixo e ficam putos quando jogamos lá, porque dificilmente perdemos deles. Não podemos deixar aqueles boleiros ir pra noitada gastar dinheiro do bicho conquistado encima da gente.
    Uma vitoria do Fantasma vai mostrar que realmente o nosso time não estará pra brincadeira. Vai ser um presentaço pra nossa torcida.
    Esse classico será para quem tem raça ( me lembrei do Alemão, não sei como ele esta ).
    De qualquer forma Ricardo, obrigado até aqui e o seu sucesso será o nosso, sempre!
    Desculpe alguma coisa e Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. O que está acontecendo com a TV Educadora?
    Ela sequer está gravando os jogos do Batatais para passar na TV? Por que isso? Será que teve alguma discordância com a direção?
    Assisto ao Cidade na TV e mesmo que seja às vésperas de um jogo do BFC ou mesmo no dia de um jogo, falam muito pouco ou nada do Batatais FC. Será boicote? Pra que isso?
    Não sei o que se passa, mas o Batatais FC depende muito de uma imprensa atuante e trazendo ao conhecimento da população as notícias do Fantasma. Diria que isso é um dos primeiros passos rumo a um acesso.
    Que saudade do Valdir Mazarão, do Ronaldo Tofetti !! Apesar de limitados tecnicamente, eram apaixonados pelo Fantasma, o defendiam e com isso ajudavam nosso time.
    Direção da Educadora (Bernadete, Sr. Luciano Dami e principalmente aquele editor responsável pelo Cidade na TV: falem do Batatais FC, coloque este assunto na pauta de vocês. É da nossa cidade ora bolas!! O Batatais FC precisa de vocês!! Vocês têm um compromisso ético com a cidade !! Na região toda é assim, porque aqui tem que ser diferente? Será incompetência?

    Ass. Um torcedor do Batatais FC em nome de nossas cores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Ate ouvi dizer que a torcida iria fazer abaixo assinado e levar a direção da emissora.
      Batatais FC e Educadora precisam um do outro. Será que alguem quiz pensar diferente?

      Excluir
  7. É o seguinte o problema deve ser financeiro.
    Se isso for, estão todos errados.

    Se o clube exigiu algo$$$, esta errado, pois tem que cobrar da FPF, não da emissora. ( isso se não tiver assinado algo no conselho arbitral )..
    Se a emissora exigiu algo$$$, esta errada pois não é TV comercial.

    ResponderExcluir