quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

De virada, Fantasma perde a primeira na Série A3

O Batatais sofreu sua primeira derrota da Série A3 do Paulista na noite desta quarta-feira (20), ao perder de virada, para o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, pela sexta rodada da competição.
O Fantasma da Mogiana saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com um gol de falta de Marcelinho, mas, na segunda etapa, o Touro dos Canaviais, também de bola parada, virou o placar, com Pedrão, de pênalti, e Lucas, também em cobrança de falta.

Com o resultado, o Batatais continua com os mesmos 11 pontos, mas caiu da terceira para a sétima posição. Já o Sertãozinho subiu para terceiro, com um ponto a mais do que o Vermelhinho. O Fantasma volta a jogar no próximo sábado (23), quando recebe a visita do Rio Preto, às 20 horas, no estádio Oswaldo Scatena.

O JOGO

O clássico regional no Fredericão foi rico em emoções. Com as duas equipes procurando a vitória. O Touro criava, principalmente, com o atacante Piter, e o Batatais também assustava. O Fantasma conseguiu abrir o placar aos 41 minutos do primeiro. Marcelinho cobrou falta frontal, vencendo o goleiro Paulo Musse: 1 a 0 pro Fantasma.

Perdendo, o Sertãozinho voltou para o segundo tempo disposto de mudar o panorama da partida. Logo nos minutos iniciais, a zaga do Fantasma cometeu pênalti, mas o árbitro da partida não anotou.

Talvez pressionado pelo erro, o árbitro Alex Júnior de Jesus não deixou passar em branco a segunda oportunidade de marcar o pênalti para o time da casa, quando, aos cinco minutos, Douglas Santana teria sido agarrado na área. O experiente Pedrão foi para a cobrança e conseguiu vencer o goleiro Adinam: 1 a 1 no placar do Fredericão.

O Touro foi para o abafa e conseguiu virar, aos 10 minutos, e mais uma vez de bola parada. Em cobrança de falta frontal Lucas conseguiu bater o goleiro Adinam: 2 a 1 para os donos da casa.

Daí em diante, o Batatais bem que tentou o empate, desperdiçou uma boa ocasião com Marcelinho, mas não conseguiu evitar a primeira derrota na Série A3 do Paulista.

Rogério Moroti



Um comentário:

  1. Resultado ruim, pra rival é foda. Mas da nada não, sabado é nóis pra cima do rio preto daquele treinador morto, aquele gabriel capota e o grosso do tabarana.
    Vai FANTASMA estamos juntos!

    ResponderExcluir