sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Com presença de público, Fantasma pega a Itapirense

Até que enfim o torcedor do Batatais poderá ver seu time em campo no Campeonato Paulista da Série A3 deste ano.
Depois de jogar quatro rodadas com portões fechados, dois em casa e dois como visitantes, devido a interdição dos estádios, o Fantasma da Mogiana enfrenta a Itapirense, neste sábado (16), às 20 horas, já com o estádio Oswaldo Scatena, o Ghost Arena, já liberado pela Federação Paulista de Futebol.

O Scatenão foi liberado na tarde desta sexta-feira, após vistoria do Corpo de Bombeiros, que confirmou a realização de algumas adequações exigidas principalmente na arquibancada coberta, como o aumento do para-peito das cabines de imprensa, a colocação de corrimãos e a construção de novos lances de escadas.

E o Fantasma terá o retorno de seu torcedor em uma partida importante. O Batatais ainda não perdeu na competição, tem oito pontos, na quinta posição, mas encontra neste sábado a Itapirense, sexta colocada, com sete pontos. O clube de Itapira é uma das equipes que mais investiu na contratação de reforços, inclusive levando o goleiro Matheus, ídolo da torcida fantasmina.

O técnico Ricardo Pinto terá o retorno do lateral-direito Renan, que desde a segunda rodada estava fora da equipe devido a uma lesão muscular. No mais, o Fantasma terá a mesma equipe que venceu a Inter de Limeira, na última rodada, por 1 a 0. O atacante Cristiano, recém contratado, ainda não está inscrito e não poderá estrear.

Rogério Moroti

2 comentários:

  1. nossa cara to muito ansioso,pra ver o fantasma da mogiana, e da lhe fantasma hoje contra a itapirense,2 a 0!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai na fé Fantasma, a torcida te adora!

    ResponderExcluir