sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Batatais perde pênalti, mas vence a Internacional

Foi no sufoco, sem torcedor, jogando mal, perdendo pênalti e sofrendo pressão durante todo o segundo tempo, mas o Batatais conquistou a sua segunda vitória na Série A3 do Paulista.
Com o estádio Oswaldo Scatena ainda interditado, e consequentemente sem presença de público, o Fantasma bateu a Inter de Limeira, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (8), com um gol de Reinaldo, aos 19 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, que mantém o Fantasma invicto na competição, o Batatais chega aos oito pontos e assumiu a terceira divisão da terceiro paulista, pelo menos até a tarde deste sábado quando acontece as demais partidas da competição.

O Fantasma volta a jogar agora no sábado (16), diante da Itapirense, às 20 horas, novamente no estádio Oswaldo Scatena, que provavelmente já estará liberado, segundo a diretoria fantasmina.

O JOGO – O Fantasma começou o jogo partindo pra cima da Inter de Limeira, que com três derrotas na competição, tentava sair nos contra-ataques. O Fantasma era melhor e teve uma grande oportunidade aos 12 minutos. Thiaguinho foi agarrado na área quando tentava concluir a gol e o árbitro anotou pênalti. Na cobrança, porém, Marcelinho bateu forte, por cima do gol de Alex.

O Fantasma manteve o ritmo e, aos 19 minutos, abriu o placar com Reinaldo. Marcelinho invadiu a área, o zagueirão da Inter furou e Reinaldo, de pé direito, não desperdiçou: 1 a 0 pro Fantasma.

Mesmo atrás no placar, a Inter só chegava em bolas paradas. Já o segundo tempo foi totalmente dominado pela equipe de Limeira. O Batatais só criou duas grandes chances no início da segunda etapa, uma com Reinaldo e outra com Carlos Eduardo e viu a Inter levar perigo em muitos lances e ainda ter um gol anulado por impedimento.

Mesmo não jogando bem por todo o segundo tempo, o Fantasma segurou o resultado e garantiu a segunda vitória na competição, sendo a primeira dentro do Scatenão.

Clique e veja a galeria de fotos da partida.

Rogério Moroti

Proibida a reprodução do conteúdo, sem previa autorização.

6 comentários:

  1. Não importa se foi só 1 X 0 o que vimos foi que o time está evoluindo e chegaremos lá.

    ResponderExcluir
  2. O que vimos?????????? Chegamos lá e demos de cara na porta. alguém saberia explicar porque foi interditado, quando será reaberto, ninguém fala nada. Já está claro desde outras disputas da série A3, que a FPF não gosta do Batatais. Cadê o prefeito dessa cidade? Cadê a força política de que tanto se gabam?

    Porque não se consegue realizar um futebol profissional sem tantos problemas? dinheiro? incompetência? Se as pessoas dessa cidade gostassem do Batatais assim como gostam da Festa do Leite, nosso time seria forte e invejado, mas não gostam porque falta transparência. Assim como ocorre na interdição do estádio. Abre o olho diretoria e prefeitura, rádios e tvs, isso mancha a cidade em termos esportivos.
    Só que ama o BFC há muitos anos, sabe o que é não poder assistir o Fantasma.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Abuso de poder vamos dizer assim,e quando a muito poder ai... ,quem conheçe o Estádio do Batatais sabe que a arquibancada descoberta não ofereçe risco nenhum a ninguem em qualquer sentido,porque não liberar pra quem gosta do fantasma assistir os jogos??a diretoria não tem culpa alguma nisso ,não estão prejudicando só os tocedores mas sim a diretoria que tem compromissos para pagar, ai inclui todo tipo de encargos ,se a folha salarial gira em torno de 70.000.00 reais mensais em 2 jogos já deixpu de arrecadar no minimo 20.000.00 o que é uma quantia razoavel e isto tudo devido a um simples relatório do corpo de bombeiros ,nosso campo é um dos melhores do interior e fazer o que estaõ fazendo deve ser só de birra não é possivel,sai do pé do fantasma cambada.

    ResponderExcluir
  4. Lobanco sofreu mais exigencias dos bombeiros e resolveu mais rapido. O que será que esta acontecendo com essa diretoria?

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo o q está acontecendo com o Fantasma !! Primeiramente a capitã do corpo de bombeiros era para ter vindo na quinta, depois sexta de manhã , antes foi para o sambódramo para fazer laudo ( alegou ser prioridade ) e chegou para fazer o laudo às 16 :00 ainda sim liberou somente a geral com a alegação que precisa levantar mais as paredes da cabine de imprensa, ou seja o Fantasma terá que quebrar tudo , sendo que é de mármore o local . Alêm disso esta Sra, quer que troque todos os corrimão para que tenha um espaço no meio como já era até dois anos atrás e o antigo capitão mandou mudar o ano passado...
    Ai me pergunto , até onde isto é questão política ? Até onde aquela questão do árbitro embriagado ainda esá interferindo , pois a FPF foi ridicularizada nacionalmente ? Fui no Estádio Santa Cruz quarta-feira e aquele estádio está um pasto. O espaço entre a entrada e a arquibancada estava uma piscina e cheia de barro , só tem dois portões de saida para os mais de 20 mil corinthianos que ali estavam , os banheiros estavam quebrados e com infiltração , é um estádio que não oferece nenhuma segurança para os torcedores e é a mesma corporação de bombeiros que liberou aquele estádio que está ferrando com o Fantasma..
    O laudo com a liberação parcial foi enviado às 17:00 hrs para a federação, o horário era até às 18:30 hrs mas alegaram que um tal de coronel responsável por isso não estava lá...
    Nós torcedores temos que nos unir e enviar e-mail para a federação , imprensa , sei lá, não podemos ficar parados !!! No mínimo o Batatais tomou uns 15 mil de prejuizo com bilheteria , fora as despesas que está tendo com mão-de-obra , materiais de construção e custas para está mulher vir fazer o laudo ...

    ResponderExcluir
  6. diretores incompetentes é por isso que não esta tendo como liberar o estadio, ficamos sete meses com o futebol parado e não arrumaram o estadio , ficam com aquela comedia de divisão de base que é só para ingles ver ou base de aluguel que até hoje não deu resultado algum aliás para o fantasma porque tenho certeza para os aproveitadores que se instalam aqui com desculpas de categoria de base não há prejuizos , acorda diretoria clube profissional não fica parado sete meses.

    ResponderExcluir