sábado, 23 de fevereiro de 2013

Batatais e Rio Preto fazem duelo pela parte alta da tabela

Sem tempo para lamentar a derrota e a quebra da invencibilidade da última rodada, o Batatais volta a campo às 20 horas deste sábado (23), no estádio Oswaldo Scatena, a Ghost Arena, diante do Rio Preto, pela sétima rodada da Série A3 do Paulista.
O Fantasma é o sétimo colocado, com 11 pontos, enquanto que o Jacaré é o vice-líder, com 13 pontos. Será o reencontro da torcida do Batatais com o técnico Sérgio Caetano, hoje no comando do Rio Preto. Na temporada passada, Caetano comandou o Fantasma, que realizou bela campanha, chegando à fase final e brigando até a última rodada pelo acesso.

As duas equipes, no entanto, buscam recuperação. O Batatais vem de derrota, para o Sertãozinho, por 2 a 1, enquanto que o Rio Preto não vence a dois jogos, já que perdeu para o América, por 1 a 0, no último domingo, e, na quarta-feira, não saiu de um empate, por 1 a 1, com o Marília.

Os dois treinadores têm problemas para definirem as equipes. No Batatais, Ricardo Pinto não poderá contar com a dupla de zaga, Marcão e Bruno Itapagipe, suspensos com três cartões amarelos, e serão substituídos por Edson Batatais e Alemão [foto], que após se recuperar de lesão muscular poderá estrear oficialmente pelo Fantasma.

Já Sérgio Caetano não pode contar com o meia Marquinhos, gripado, e com o atacante Júlio César, machucado. Assim, Jacaré, que também defendeu o Fantasma na temporada passada, pode fazer sua estreia pela equipe rio-pretense. O volante Tabarana, titular do Rio Preto, também já defendeu o Fantasma.

Rogério Moroti

5 comentários:

  1. Queria ver o Alemão jogar. Lembro dele no comercial, era muito bom. Vamos ver se esta mesmo bem! Boa sorte a ele e ao nosso Fantasma!

    ResponderExcluir
  2. No jogo contra o Rio Preto o Fantasma fez 2 ,mas no minimo uns 4 merecia foi superior o jogo todo ,um time bem equilibrado ,defesa firme meio de campo muito bom ,o ataque tambem passa confiança que vai chegar,é uma pena que a torcida ainda esta pouca ,talvez o tempo de chuva assustou os torcedores o Fantasma mereçe apoio da torcida vamos lá meu pôvo,sabado vamos todos para o estádio e torcer por mais uma vitória .

    ResponderExcluir
  3. gostei muito desse zagueiro Alemão o cara sabe jogar, agora aquele edson batatais ta muito gordoo tem que se preparar e dedicar aos treinamentos

    ResponderExcluir
  4. O ALEMAÕ ESTE É O CARA VAI FAZER SUÇESSO NO FANTASMA VAMOS SUBIR PARA A2

    ResponderExcluir
  5. Esse alemao ou entre os mais chegados leleo , joga mt sempre jogo deis da epoca do corinthians e pelo comercial fez um otimo trabalho e com certeza no Batatais ira fazer um otimo trabalho tambem .

    ResponderExcluir