quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fantasma sai na frente mas cede empate

Tentando deixar as últimas colocações, o Batatais recebeu o União São João, na noite desta quarta-feira (10), no estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, pela sétima rodada da Copa Paulista e ficou no empate por 1 a 1.

Com o empate, o Batatais caiu para a última colocação no Grupo 02, com cinco pontos, já o time de Araras é o terceiro, com nove.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com o time da casa chegando com mais perigo ao ataque, enquanto o time de Araras tentava explorar os contra-ataques.
No segundo tempo, o Batatais voltou com mais presença ofensiva e abriu o placar aos 31 minutos, com Bruno Amaral [foto].
Cinco minutos depois, o time de Araras chegou ao empate. Edimar, de cabeça, deixou tudo igual no Oswaldo Scatena.
Nos minutos finais, o Fantasma da Mogiana se lançou ao ataque, mas não conseguiu fazer o gol da vitória.
Ambas as equipes jogam em casa na próxima rodada, sábado (13). O Batatais encara o São Carlos, enquanto o União São João enfrenta a Francana.
Ficha técnica
Batatais 1 x 1 União São João
Batatais: Camilo; Fabiano (Bia), Edson Batatais, Sérgio e Graça; Bêle, Thiago Cenedesi, Felipe Martins (Paulo Henrique) e Bruno Amaral; Gabriel (Gledson) e Thiago VieiraTécnico: André Oliveira.
União São João: Marcelo Henrique; Junior Lopes, Fubá, Rafael e Denis; Lucas Silva, Wesley (Edmar), Luiz Augusto e Lucas Louzã; Henrique (Dario) e Matheus (Rafael Mineiro)Técnico: José Carlos Grandini.
Árbitro: Filipe Buglia Cordeiro;Assistentes: Everson Luiz Luquesi Soares e Daniel Luis Marques;Quarto árbitro: Carlos Eduardo Passarin;Data: 10 de agosto, às 19h30;Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais.
Gols: Bruno Amaral (BAT), aos 31’ 2T, Edmar (USJ), aos 36’ 2T.
CA: Fabiano, Thiago Cenedesi, Bruno Amaral, Thiago Vieira (BAT); Luiz Augusto, Lucas Silva, Júnior Lopes (USJ)
CV: Luiz Augusto (USJ)

Fonte: fpf.org.br

Um comentário:

  1. Tá na hora do André Oliveira repensar suas contratações, ele ñ tem sido feliz, aliás ñ tá contratando as peças certas, ou acerta o time ou será a diretoria q/ terá q/ repensar a contratação do seu treinador. Não podemos ficar vivendo de passado.

    ResponderExcluir