terça-feira, 16 de agosto de 2011

Após vitória, treinador André Oliveira exalta ambiente no Batatais

Com a importante vitória por 2 a 0 frente ao São Carlos, no último sábado (13), o clima nos vestiários do Batatais não poderia ser melhor. O resultado contribuiu para o clube chegar aos oito pontos, na quinta colocação da tabela da Copa Paulista de Futebol.


O comandante André Oliveira elogiou o desempenho e a disposição da equipe no embate com o São Carlos. “Fizemos a lição de casa, que era a nossa meta. O time foi bastante aplicado e determinado. O jogo foi difícil. Os gols no primeiro tempo contribuíram bastante para tranquilizar a nossa equipe. Porém, com a expulsão do nosso jogador, eles partiram para cima em busca do empate. Nesse momento, conseguimos fechar bem a defesa e exploramos o contra ataque. No fim, alcançamos a vitória e os três pontos foram importantes”, avaliou o técnico.

Com o resultado positivo, Oliveira comentou a sensação de dever cumprido dos jogadores pós-jogo e revelou a mudança no clima do vestiário do Batatais. “O grupo está satisfeito com sua apresentação frente ao São Carlos. O ambiente do clube está ótimo. Treinamos bem a semana e conseguimos esse bom resultado. Os jogadores estão conscientes de suas qualidades e de que podemos chegar na próxima fase. Esse resultado positivo contribuiu muito para elevar o moral do elenco”, finalizou o treinador.

15/8/2011, Por Federação Paulista de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário