sábado, 20 de agosto de 2011

Fantasma vai à Franca em busca de uma vaga no G4

O Batatais enfrenta a Francana, líder do Grupo 02, da Copa Paulista, neste domingo (21), às 11h, no Estádio Lancha Filho, pela última partida do primeiro turno da competição.
O volante Felipe Martins deve entrar na equipe
foto: Alfredo Risk - www.studiorisk.blogspot.com 

O Fantasma, sexta colocado com 8 pontos, acredita que pode bater a Veterana, mesmo a partida sendo fora de seus domínios. O treinador André Oliveira, falou sobre o que espera desse confronto com a Francana. “Fizemos um coletivo para definir a equipe que vai encarar a Francana. Acredito que o time está com uma motivação muito boa para esse confronto e ciente de que podemos vencê-los. O jogo será difícil, pois a Francana tem um bom time e equilibrado, entretanto, vamos tentar os três pontos”, afirmou.

Para o jogo, Oliveira terá os desfalques do atacante Thiago Vieira que recebeu o terceiro cartão amarelo e do volante Bêle que foi expulso. Ambos os cartões foram recebidos na partida contra o São Carlos. Na vaga de Thiago Vieira entra Paulo Henrique e no lugar de Bêle provavelmente entrará Felipe Martins. O comandante também modificou o esquema para o 5-3-2, pelo fato de o jogo ser fora de casa.

O Fantasma também deve ter a estreia do atacante Alex Cambalhota, contratado durante a semana, já inscrito na Federação Paulista de Futebol. Fato curioso é que Alex esteve na Francana antes do início da Copa Paulista, onde realizou jogos-treinos mas não teria sido aprovado pela equipe francana.

Veterana - Wantuil Rodrigues, técnico da Francana, comentou a semana de preparação e do que espera para este confronto. “Mais um período bom de treinamentos, a cada dia vejo o elenco confiante em obter a classificação e agora temos mais um desafio contra um time que irá dificultar muito a nossa vida, porque conheço o trabalho do André Oliveira, que é de extrema competência”, afirmou Rodrigues.

Para este confronto, o comandante da Francana terá três desfalques: o lateral-direito Patrick, além dos volantes Geovane e Cleber, todos suspensos. Em seus lugares, Felipe Diniz, de 21 anos fará a sua primeira partida na competição. Porém Wantuil tem uma dúvida para formar o meio de campo, se inicia com o meia Gabriel, que desempenhará a função na armação ao lado de Rangel, ou então mantém o losango com três volantes, optando pelo 4-3-1-2, com as entradas de Mateus e Régis. “Isso é bom, ter várias alternativas táticas para montar o time que vai a campo. Com três volantes, o Rangel terá total liberdade, sem se preocupar em marcar, mas verei isso momentos antes da partida”, avisou o treinador.

Ficha Técnica

Local: Estádio Doutor José Lancha Filho, em Franca;
Data: dia 21 (domingo), às 11h.
Árbitro: Wander Escardine;
Assistentes: Marcelo Luis da Silva e Sérgio Cardoso dos Santos;

Francana: Jordan; Felipe Diniz, Vanderson, Felipe Gregori e Rafael Estevam; Mateus, Paulo Vitor, Régis (Gabriel) e Rangel; Carlos Júnior e Diego. Técnico: Wantuil Rodrigues.

Batatais: Camilo; Fabiano, Aldo, Édson Batatais, Saul e Bia (Garça); Felipe Martins, Bruno Amaral, Souza (Tabarana); Alex Cambalhota e Paulo Henrique. Técnico: André Oliveira.

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário