quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Batatais recebe União São João pela Copinha

Após conquistar um empate fora de casa frente ao Botafogo por 1 a 1, o Batatais recebe em seus domínios o União São João, que na última rodada bateu a Ferroviária por 1 a 0, tentando fazer valer seu mando de jogo e emplacar uma vitória para cima do time de Araras.

O embate, válido pela sétima rodada da Copa Paulista de Futebol, será disputado nesta quarta-feira (10), às 19h30, no estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.

Precisando vencer para sair da oitava posição do Grupo 02, o treinador André Oliveira expôs as expectativas do clube em relação a essa partida. “Temos esperança de conseguirmos um bom resultado. Contra o Botafogo, nós merecíamos uma vitória, mas acabamos apenas empatando. A partida será muito difícil, mas por ser em casa, precisamos vencer. O grupo está bastante motivado e a confiança nesse momento é essencial”, declarou o técnico.

Para a partida, o comandante não poderá contar com o zagueiro Saul e o volante Aldo, pois ambos seguem no departamento médico. O lateral-direito Tabarana pode ser improvisado no meio de campo da equipe, porém Béle corre por fora na disputa. Outra dúvida do treinador é referente a entrada de Bia ou Bruno no meio de campo.

No lado do União São João, o comandante José Carlos Grandini vai ter desfalques para a partida, como o lateral-direito Sorín que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não joga essa partida, Pavone que vinha sendo aproveitado na lateral-esquerda sofreu uma entorse no tornozelo e é desfalque certo. Em contrapartida, o treinador terá o retorno do meio campista Luiz Augusto que não participou do último treino da equipe devido a uma suspeita de lesão na coxa.
 

Ficha técnica

Batatais: Camilo; Fabiano, Edson Batatais, Sérgio e Graça; Tabarana (Béle), Thiago Cenedesi, Felipe Martins e Bia (Bruno); Gabriel e João Paulo.
Técnico: André Oliveira.


União São João: Marcelo Henrique; Junior Lopes (Paiva), Fubá, Rafael e Denis; Lucas Silva, Osmar (Wesley), Luiz Augusto e Lucas Louzã; Henrique e Rafael Cruz.
Técnico: José Carlos Grandini.


Árbitro: Filipe Buglia Cordeiro;
Data: 10 de agosto, às 19h30;
Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.


Fonte: fpf.org.br
Foto: Alfredo Risk/Tribuna Ribeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário