domingo, 7 de agosto de 2011

No Santa Cruz, Batatais empata com o Botafogo


Na tarde deste domingo (7), o Batatais foi até o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e arrancou no último minuto um empate, em 1 a 1, com o Botafogo, pela sexta rodada da Copa Paulista.
O jogo - Aos 11 minutos a primeira chance do jogo e foi para o Botafogo. Falta cobrada por Itaqui, obrigou ao goleiro Camilo espalmar para escanteio. Aos 17 o segundo lance, com Nakata arriscando um chute de fora e a bola passa para a linha de fundo. Aos 29, quem chutou foi Diego, mas em cima do goleiro Camilo. 

Aos 35, um chute de Itaqui, bateu de fora da área e sem ângulo, com a bola passando raspando o travessão. Aos 41 o primeiro ataque de perigo do Batatais. João Paulo, invade a área e bate para o gol, com ótima defesa de Alexandre. No rebote o mesmo João Paulo volta a chutar, mas manda para fora.
 
Foto: studiorisk.blogspot.com - Alfredo Risk
Para o segundo tempo o jogo mudou. O Pantera tomou iniciativa do jogo e passou a pressionar o Batatais. Os visitantes também saíram mais para o jogo e houve uma melhora considerada. E foi o “Fantasma” que começou ameaçando. Logo no prtimeiro minuto, João Paulo fez com que Alexandre Vila praticasse duas ótimas defesas nop mesmo lance.

Aos 3, escanteio para o Pantera. Bola cruzada no primeiro pau. Rafael Almeida. Apareceu para desviar de cabeça e a bola passou bem perto do gol de Camilo. Aos 5, Walker tem a bola fora da área e bateu para o gol, no cantinho direito e Camilo consegue tocar na bola e manda para escanteio.
 
Sofrimento - Depois deste inicio o jogo voltou a entrar no ritmo de estudos e as jogadas mais contundentes deixaram de acontecer. Tentando mudar o panorama Regis Angeli, passou a alterar a equipe. Àlvaro entrou no lugar do volante Diego Fernandes e o meio campo ganhou em criatividade. Mais tarde saiu Welton e entrou Caio Gardin. Time do Pantera passou a ater organização e velocidade. Com Cãibra nas duas pernas Diogo saiu e entrou Victor Flora. Botafogo ganhou velocidade e aumentou a força ofensiva para cima do Batatais. André Oliveira, por sua vez, fez modificações para neutralizar as iniciativas do Tricolor.
 
Aos 35 gol do Pantera. Caio Gardin é lançado pelo meia Alvaro, dentro da grande área e chuta uma bola dividida com a zagueiro do Batatais. Goleiro Camilo sai do gol e a bola encobre o goleiro e entra. 1 na 0 Botafogo.

Aos 39, Caio Gardin, recebe pelo meio e bate forte. Camilo evita. Batatais sai para o ataque e ganha uma falta pelo lado esquerdo de seu ataque. Na cobrança Thiago Vieira, coloca a bola na pequena área do Pantera, que passa por todo mundo e encontra Cenedezi que fuzila e marca o gol de empate. Uma ducha de água fria e que não permitiu qualquer reação do Botafogo.
 
Na quarta-feira (10), o Batatais recebe o União São João, no Osvaldo Scatena, em Batatais.
 
Ficha técnica
Botafogo 1 x 1 Batatais
Local: estádio Santa Cruz
Árbitro: Alessandro Darcie
Auxiliares: João Edilson de Andrade e Marco Antonio Monteiro Bagatella
Cartões amarelos: Gabriel, Edson Batatais e Anderson (Batatais) Vitor Flora e Itaqui (Botafogo)
Gols: Caio Gardim aos 35 minutos do 2º tempo (Botafogo); Cenedesi aos 46 minutos do segundo tempo (Batatais)
 
Botafogo: Alexandre Villa; Daniel, Henrique Mattos, Rafael Almeida e Cheffeson (Nakata); Diego Fernandes (Álvaro), Itaqui, Walker e Diogo (Caio Gardim); Fillip e Welton (Vitor Flora). Técnico: Régis Angeli
Batatais: Camilo; Serginho, Édson Batatais, Cenedesi e Adriano Garça; Tabarana (Anderson), Felipe Martins, Thiago Vieira e Tobias (PH); Gabriel e João Paulo. Técnico: André Oliveira

Fonte: Futebol Interior
Fotos: Alfredo Risk - botafogosp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário