quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Oliveira aposta em jogos em casa para ficar com vaga

Com o empate na última rodada contra a Francana, o Batatais encerrou sua participação no primeiro turno Copa Paulista de Futebol. Com nove pontos conquistados e a sexta posição no Grupo 02, o Batatais mira chegar no G4 da competição no returno da competição.



O técnico do Batatais, André Oliveira, analisou o desempenho do clube nessa primeira etapa da disputa. “A meu ver, foi boa a apresentação. Com todas as dificuldades que enfrentamos, acredito que no geral foi interessante nosso rendimento. Tivemos que preparar a equipe durante a competição e como havia tido antes, a partir da quinta rodada, começamos a crescer. Foi satisfatório nosso desempenho”, avaliou o comandante.

Com a primeira partida pelo returno próxima, frente ao Comercial, Oliveira espera que o segundo turno seja mais satisfatório e que o Batatais consiga alcançar o G4. “O segundo turno será muito mais complicado, pelo fato de as equipes já se conhecerem. Teremos que seguir treinando forte e tentar somar o máximo de pontos fora de casa. Nos jogos como mandante, temos que pensar apenas nos três pontos. Por jogarmos mais vezes em nosso estádio, acredito que esse segundo turno, o Batatais pode chegar no G4”, encerrou o treinador.

Na primeira rodada pelo returno, o Batatais encara o Comercial neste sábado (27), às 19h, no estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais.

Por Federação Paulista de Futebol

Um comentário:

  1. Praticamente 100% das equipes foram montadas quase na hora da competição e vão se ajustando no decorrer da mesma, as dificuldades são as mesmas p/ todos, o André precisa parar de ficar se explicando demais e colocando q/ o BFC parece ter os maiores problemas do mundo e q/ só BFC tem problema, eles existem p/ serem superados, quem contrata é o treinador, o André diz q/ seu elenco é ecolhido a dedo, então G4 é obrigação, senão pode dispensar todos inclusive o próprio André q/ só tem falado.

    ResponderExcluir