sábado, 6 de agosto de 2011

Fantasma tenta surpreender o Bota no Santa Cruz

Vindo de vitória sobre a Francana por 1 a 0 nessa quarta-feira (03) o Botafogo recebe nesse domingo (07) o Batatais que folgou na última rodada. A partida é válida pela sexta rodada do Grupo 02 da Copa Paulista de Futebol que será realizada no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.


Goleiro Camilo, 24 anos, farà sua estreia pelo Fantasma
Após a primeira vitória na competição o Botafogo chegou a quatro pontos na sétima colocação e o elenco pensa em continuar subindo na tabela. “O resultado dessa quarta (03) foi importante. Traz confiança e motivação para o time. Temos condição de manter uma sequência de vitórias”, disse o atacante Welton.

Para essa partida o Botafogo não tem nenhum desfalque e vai a campo motivado. “Nosso time tem de entrar em campo respeitando o Batatais, mas ciente que o resultado positivo é de grande necessidade. Temos totais condições de manter o bom astral que é muito importante para sairmos vitoriosos”, acrescentou o Welton.

No Batatais, a palavra de ordem é reagir no campeonato. Com apenas três pontos e na oitava posição do Grupo 02, o técnico André Oliveira crava que a margem de derrotas para o clube acabou. “Nessa semana, treinamos muito bem. Fizemos um jogo-treino e conseguimos um bom resultado. Precisamos urgentemente mudar essa situação, pois podemos ficar muito atrás do pelotão da frente do campeonato. O fato de termos jogado apenas três partidas me deixa esperançoso em conseguir chegar entre os quatro que avançam para a fase seguinte do torneio”, disse o treinador.

Oliveira comentou a partida frente ao Botafogo. “Respeitamos muito o time do Botafogo. Sabemos que eles são um time de Série A1, mas não tememos. Vamos partir para cima deles e tentar o resultado positivo”, ponderou o comandante. Para essa partida, o único desfalque do clube será o volante Bélle, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Velo Clube.

Ficha técnica

Botafogo: Alexandre Villa; Daniel, Rafael Almeida, Henrique Mattos e Cheffeson; Diego Fernandes, Walker, Itaqui e Diogo; Fillip e Welton.
Técnico: Régis Angeli.

Batatais: Camilo; Serginho, Edson Batatais, Cenedesi e Adriano Garça; Tabarana, Felipe, Thiago Vieira e Tobias; Gabriel e João Paulo,
Técnico: André Oliveira.

Árbitro: Alessandro Darcie.
Assistentes: João Edílson de Andrade e Marco Antônio Monteiro Bagatella.
Quarto árbitro: Cesar Rodrigo Deolindo.
Data: 07 de agosto, às 16h.
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

Fonte: futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário