sábado, 20 de agosto de 2011

Fantasma anuncia a contratação de Alex Cambalhota

O Batatais anunciou a contratação de mais um reforço para a Copa Paulista. Depois perder o atacante João Paulo, que foi para o Chipre, e Thiago Cenedesi, que acertou com o Treze da Paraiba, o Fantasma trouxe o atacante Alex Cambalhota, 23 anos.


O jogador já está inscrito na Federação Paulista de Futebol e poderá fazer a sua estreia neste domingo diante da Francana, no Lancha Filho, às 10h, pela Copa Paulista. O atleta já passou pelo Elosport de Capão Bonito, Bandeirante de Birigui, pela própria Francana, onde esteve antes do início da Copa Paulista deste ano, e pelo Mixto do Mato Grosso.

Em 2009, pelo Elosport, foi vice-artilheiro do Paulistão da Série B, com 15 gols marcados. Em 2010, o artilheiro fez 13 gols em 14 partidas.

Ficha do Atleta
ALEX CAMBALHOTA
Nome: Luis Alex Matos Moreira
Idade: 23
Nascimento: 26/12/1987, em Arinos
Clubes: Elosport de Capão Bonito, Bandeirante de Birigui, Francana e Mixto do Mato Grosso

Foto: Oliver Moreto/Comércio da Franca

2 comentários:

  1. ALEX CAMBALHOTA , Você é um kara que eu admiro mUito , tambem se espiro em você ... O Primeiro Jogo que eu joguei ao seu nado foi muito bom pena que nosso time nao dava sorte ne ?
    mais ai FOI UUM PRAZER MUITO GRANDE JOGA OU SEU LADO POR 10 JOGOS , EU COMO 16 ANOS JOGANDO O PROFISSIONAL E AO SEU NADO FOI UM SONHO CONQUISTADO VC ME PASSAVA CONFIANÇA , VC NAO ME ENSINO NADA ... VOCÊ ME DEU AULA , IXI SE EU FOSSE FALA TUDO DE BOM QUE VC FEZZ PRA MIM , EU IA FICA AQUI O DIA ENTEIRO ESCREVENDO , EU SOU ESSE JOGADOR HJ É PQ EU JOGUEI AO SEU LADO , E VC ME DEU AULA ...Cambalhota você mora aki sempre no meu S2 ! pae fica com DEUS , SUCESSO TORÇO MUITO POR VOCÊ "MEU EMPRESARIO " KKKK aBRAÇOS SAUDADES DAS NOSSSAS RESENHAS TE AMO MULK , FICA COM DEUS (*

    ResponderExcluir
  2. Quero saber sobre o atleta Vitor de Oliveira recem contratado da Cidade de Campinas......

    ResponderExcluir