terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cenedesi deixa o Fantasma e vai para o Treze

Ontem (15), a diretoria do Treze da Paraiba anunciou através de uma nota oficial no site do clube, a contração do volante Thiago Cenedesi, de 28 anos, o atleta estava no Batatais.
O atleta tem em seu currículo seis acessos que conquistou com os clubes por onde passou e deixa o Fantasma da Mogiana após realizar cinco jogos pelo clube na Copa Paulista e anotar três gols.

Thiago Cenedesi já atuou em vários clubes paulistas, como Botafogo/SP, Atlétio Sorocaba, Portuguesa Santista, Inter de Limeira, Guaratinguetá, Taubaté e Ferroviária. O atleta tem previsão para chegar em Campina Grande na próxima quarta-feira.

A intenção é que o atleta seja submetido por exames médicos, seja aprovado pelo clube paraibano e assina o contrato com o Galo de Borborema para o restante da Série D e da temporada.

Fonte: http://www.trezefc.com.br/

Errata: Logicamente o Treze é da Paraíba. A notícia foi colhida do site oficial juntamente com o site http://www.futnet.com.br/futebolparaibano/treze/noticias/?176730-treze-anuncia-a-contratacao-do-volante-thiago-cenedesi-ex-batatais/sp.
Como a notícia foi publicada rapidamente, passou desapercebido o erro. Desculpas.

2 comentários:

  1. Noticia ruim para o Fantasma! Mas, triste mesmo é ver na noticia que o atleta vai desembarca em Campina Grande/PB, onde é a sede do TREZE FC, e embaixo ver que o atleta se for aprovado nos exames médicos pelo clube GAÚCHO! O Estado da Paraiba mudou de lugar? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ou amigão, voçê que postou esse comentário sobre a vinda de Thiago para o TREZE, Campina Grande fica no Estado da Paraíba. Campina é a maior cidade do interior do nordeste com uma area metropolitana de 840.000 hab. E fortissima na area tecnologica,prestação de serviços e ind. pesada, com milhares de universitários.Eu terminei meu curso superior faz tempo, ainda existe uma matéria chamada GEOGRAFIA?

    ResponderExcluir