sábado, 30 de janeiro de 2010

FPF não libera o Scatenão mesmo com laudos em mãos


Mesmo com a entrega dos laudos exigidos, a Federação Paulista de Futebol não liberou o Estádio Dr. Oswaldo Scatena para a partida de estréia do Batatais FC no Campeonato Paulista da Série A3, amanhã, às 4 da tarde, contra a Itapirense.

O clube enviou à São Paulo na tarde de ontem, sexta-feira, os três laudos pedidos para a liberação do estádio, o do Corpo de Bombeiros, da Policia Militar e da Vigilância Sanitária, todos eles liberando o estádio para os jogos do Paulista, mas para a surpresa de todos a Federação Paulista, através do Coronel Marinho, disse que não poderia liberar a partida deste domingo no Scatenão antes que o Ministério Publico de São Paulo recebesse em mãos os laudos enviados, e que não haveria mais tempo dos documentos passarem pelas mãos do Promotor para viabilizar a partida em Batatais.

Há duas semanas, a mesma FPF passou por cima do Ministério Publico e autorizou a realização de Monte Azul e Corinthians no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, antes que a Promotoria de São Paulo liberasse o estádio.

Ontem à noite, a Federação Paulista liberou outro estádio para a disputa da Série A3, o Estádio Joaquim de Moraes Filho, da cidade de Taubaté, equipe pela qual torce o Vice-Presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos.

A Diretoria do Fantasma corre atrás agora de policiamento para a partida na cidade de Sertãozinho, onde acontecerá a estréia do Fantasma da Mogiana, mesmo tendo em mãos os laudos liberando o seu estádio para partidas oficiais.

Rogério Moroti

Um comentário:

  1. FPF não libera pq os laudos foram entregues em cima da hora, o jg já estava marcado p/ sertão e tudo mais. Os laudos foram assinados com restrições e de dó, pois em 40 dias não finalizaram nada essa é verdade. Essa é minha visão e da maioria da torcida.
    Também não estraçalho a diretoria como tem muita gente fazendo, penso q todos os diretores merecem respeito, mas que falharam feio isso falharam e muito e mais, sorte q o Fantasma venceu bem a Itapirense se não o bicho iria pegar lá mesmo em sertão.
    Boa sorte a tds, pois no final somos tds um só...( Fantasma de coração ). PAULO TOLENTINO

    ResponderExcluir