quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rafael Andrade começa a desenhar a nova equipe

O técnico Rafael Andrade (foto) começa a montar e dar cara na equipe titular que deverá iniciar a Série A-3, dia 31 contra a Itapirense.

A equipe deverá jogar no esquema 4-4-2, módulo que o treinador vem implantando desde a sua chegada.

No gol, Fabrício deverá ser o titular. Na zaga Fernando Braguin é nome certo, já para ser seu companheiro, a disputa está acirrada, já que a idéia inicial de Andrade era aproveitar Pablo no meio-campo, mas com o baixo rendimento dos demais zagueiros nos jogos-treino, Pablo foi puxado para compor a zaga com Braguin, o treinador espera a recuperação do zagueiro Igor, que está em tratamento do Departamento Médico, para retornar ou não com Pablo fazendo o segundo volante.

Nas laterais, Grafite e Júlio César deverão ser os titulares contra a Itapirense.

No setor de meio campo defensivo, Sérgio Manoel tem lugar garantido e Diego Fiúza deverá ser seu companheiro, já na parte de armação, a briga está entre três atletas, Ricardo e Edu Pacheco levam vantagem sobre o recém chegado Leandro Mineiro.

No ataque, Flávio e Nei Bala devem ser titulares pelo menos para o início contra a Itapirense, Marcelinho deverá ser aquele jogador que entrará na maioria das partidas, também para o ataque, Souza, Evandro e Jackson são opções.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário