quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Passaredo e Labordiesel devem ser os novos patrocinadores

O Batatais FC deverá anunciar nos próximos dias seus novos patrocinadores de camisa para a temporada de 2010. Com a saída de algumas empresas locais, como Depósito Santa Rita e Vober, que ajudaram o clube no ano de 2009, o clube corre atrás de outras marcas para serem estampadas nas camisas do Fantasma.

Passaredo, uma das maiores empresas de aviação comercial do País, e o Grupo Labordiesel do ex-parceiro do clube, Marcão, deverão firmar acordo com o clube.
Valores ainda não foram revelados e outras empresas ainda poderão fechar cotas de patrocínio.

A diretoria está em contato com o frigorífico Gold Meat da cidade de Cajuru que também poderá ajudar o clube.

Da cidade de Batatais, empresas como a Unimed, Supermercados Real e Agroplanta deverão continuar ajudando o clube em 2010.

Assim como a rede de Choperias Senhor Chopp de Ribeirão Preto, que em 2009 já colocou sua marca nos uniformes fantasminos.

Quanto a confecção dos uniformes, mais um ano eles serão produzidos pela Geração Sport. O presidente José Luís Lobanco já esteve em Ribeirão escolhendo os modelos que deverão voltar a ser mais simples nos detalhes, e a camiseta deverá a ter a cor vermelha como predominante.

Os novos uniformes já deverão estar prontos para a estréia em casa diante da Itapirense dia 31 de janeiro, às 4 da tarde no Scatenão.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário