sábado, 9 de janeiro de 2010

Cinco novos jogadores já treinam no Fantasma

Os últimos cinco contratados que já se apresentaram ao Fantasma da Mogiana, treinam forte com o elenco visando o início do Campeonato paulista da Série A3 em 31 de janeiro no Scatenão frente a Itapirense.
Nesta semana, dois goleiros chegaram, para substituirem Fabrício que foi para o futebol goiano e Branco que foi dispensado pela Diretoria.
Chegaram Anderson de 25 anos, que esteva no Flamengo de Guarulhos e Vitor, 20 anos vindo do Fluminense de Araguari.
A Diretoria ainda busca a contratação de mais um goleiro, Fabrício que atuou pelo Paulínia na última Série B paulista deverá ser oficializado na próxima semana.
Israel, lateral-direito com passagens por grandes clubes brasileiros e que já disputou a Série B do Brasileirão também foi contratado, para a posição o Batatais tem o jogador Grafite, que esta voltando de contusão e poderá desfalcar o clube nas primeiras rodadas além do prata-da-casa Allan.
Quem também retornou ao clube foi o meia Ricardo, o jogador já havia treinado por uma semana com o elenco fantasmino, mas no feriado de Natal quando foi dispensado para rever os familiares em Três Corações (MG), ligou para o presidente Lobanco dizendo que não voltaria mais ao clube, pois, havia tido uma oferta de uma outra equipe.
No início desta semana, o jogador ligou para o Batatais e pediu para retornar já que a negociação com esta equipe mineira não havia sido concretizada.
Ricardo é jogador de confiança do treinador Rafael Andrade e foi muito bem recebido por elenco e atleta.
E quem também se apresentou foi o atacante Nei Bala, apalavrado com o Fantasma a mais de um mês, Nei foi pontual em sua apresentação e vem mostrando muita vontade de defender o Fantasma.
Ficha dos Atletas:

Vitor - Vitor Bernardo dos Santos, 20 anos, goleiro nascido em São José do Rio Preto, como profissional já atuou por: Imperatriz do Maranhão e Fluminense de Araguari.

Anderson Henao - Anderson Silva, goleiro de 25 anos nascido em Tupã (SP), e já atuou por: Oswaldo Cruz, Inter de Limeira, Ferroviária, União de Rondonópolis (MT) e Flamengo de Guarulhos.

Israel - Israel Goulart, lateral-direito de 29 anos, nascido em Esteio (RS) e já atuou por: Caxias (RS), Santa Cruz (PE), XV de Campo Bom (RS), Marcílio Dias (SC), Brusque (SC), Nacional (MA) e Luverdense (GO).


Ricardo meia de 27 anos, nascido em Três Corações já atuou por São Bento de Sorocaba e Tricordiano de Três Corações entre outras equipes.

Nei Bala - Claudinei Britto da Silva atacante de 31 anos nascido em São Paulo (SP) e que ja atuou por: Marília, Francana, Nacional (SP), Comercial (SP), Gama (DF), XV de Piracicaba, futebol árabe e futebol chinês.


Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário