quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fantasma se prepara para a estréia

Após ter sido goleado pelo Santo André em Poços de Caldas por 5 a 0, o Batatais FC segue se preparando para o Campeonato Paulista da Série A3, que inicia-se para o clube no próximo dia 31 de janeiro, às 4 da tarde, no Scatenão contra a Itapirense.

Nesta semana a equipe realizou mais dois jogos-treino e tem mais um teste agendado para amanhã.
No último sábado, a equipe realizou um jogo-treino contra a equipe Sub-17, que está na cidade de Promissão disputando a Copa Internacional, e venceu por 5 a 0 os meninos do Fantasma.

Já na quarta-feira passada, no campo dos Independentes no CT da Febem, a equipe fantasmina teve um adversário mais forte pela frente, o Botafogo de Ribeirão, que trouxe a Batatais para o jogo-treino todos os jogadores que não haviam jogado e aqueles que entraram no decorrer da partida contra o Ituano na terça-feira quando as duas equipes empataram em 0 a 0 pelo Paulistão.

No jogo-treino contra o Fogo, o Fantasma levou a melhor e venceu por 1 a 0 gol do atacante Flávio de pênalti sofrido pelo lateral esquerdo Júlio César ainda no primeiro tempo.

O técnico Rafael Andrade escalou a seguinte equipe diante do Botafogo: Henao; Grafite, Fernando Braguin, Pablo e Júlio César; Sérgio Manoel, Diego Fiuza, Edu Pacheco e Ricardo; Nei Bala e Flávio (foto).

No segundo tempo Andrade usou praticamente todos os jogadores do plantel, o goleiro Fabrício que chegou semana do Paulínia e deverá ser o titular na A3 não enfrentou o Botafogo pois estava em São Paulo resolvendo problemas da sua documentação.

A equipe realiza amanhã um outro jogo-treino, desta vez contra o Olé Brasil de Ribeirão Preto, às 9 da manhã no estádio Dr. Oswaldo Scatena.

Até agora, o Fantasma realizou cinco amistoso, dois empates em 1 a 1 com o Sertãozinho, perdeu para o Santo André por 5 a 0, e venceu o Sub-17 por 5 a 0 e o Botafogo pela contagem mínima.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário