sábado, 9 de janeiro de 2010

Batatais faz jogo-treino contra equipe do Paulistão


O Batatais FC vai até a cidade mineira de Poços de Caldas neste domingo, (10), para realizar um jogo-treino, às 11 da manhã, contra a equipe do Santo André que se prepara para o início do Paulistão no próximo final de semana.
Este será o terceiro jogo-treino do Fantasma desde o início dos treinos em dezembro. Contra o Ramalhão a equipe fantasmina ainda não contará com os atletas Nei Bala e Israel, que chegaram esta semana e não tem condições de irem a campo.
Quem também fica de fora é o zagueiro Igor, ele voltou a sentir uma fisgada muscular e faz tratamento com os fisioterapeutas do clube Ramon e Diego.
Assim, o onze fantasmino para iniciar o jogo-treino deverá ser este: Anderson; Grafite, Fernando Braguin, Felipe e Júlio César; Sérgio Manoel, Pablo, Ricardo e Crica; Evandro e Flávio.
Todo os jogadores que estão à disposição de Rafael Andrade viajarão e possivelmente entrarão no decorrer do treinamento.
A delegação fantasmina viaja neste domingo às 7 da manhã, a partida acontecerá no centro de treinamentos do clube caldense do Vulcão.
Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário