domingo, 10 de janeiro de 2010

Fantasma perde pro Ramalhão

Na manhã deste domingo, (10), o Batatais FC foi derrotado pelo Santo André em jogo-treino realizado na cidade mineira de Poços de Caldas.

Este foi o terceiro jogo-treino do Fantasma da Mogiana, que se prepara para o início da Série A3.

No primeiro tempo, com os dois treinadores usando suas equipes titulares, o Santo André venceu por 3 a 0.

O Jogo
As equipes começaram com tudo em busca de abrirem o placar, o Santo André com seu rápido ataque dava trabalho a zaga do Batatais, que por sua vez, não somente se defendia.

Mas aos 10 minutos Anderson Gomes recebeu sozinho dentro da área, pelo lado esquerdo e bateu cruzado para abrir o placar para o Santo André.

Aos 22 minutos, Branquinho, que teria dominado a bola com a mão, bateu forte fazendo 2 a 0. Lance polêmico que gerou muita reclamação por parte do Batatais, sendo que alguns jogadores parraram na jogada, mas o gol do Santo André foi confirmado. Felipe e Alysson disputam bola aérea em cruzamento na área do Batatais.

O Batatais tentou diminuir o escorrer negativo, tendo várias faltas frontais à meta de Júlio César e algumas boas chances de arremate a gol.

Porém, aos 37 minutos, de um escanteio a favor do Fantasma acabou nascendo o terceiro gol do Ramalhão, a zaga cortou de cabeça e um excelente lançamento deixou Anderson Gomes cara-a-cara com o goleiro do Batatais para fazer o 3 a 0.

"Viemos aqui para avaliarmos nossos jogadores e vermos nossas carências, o time do Santo André já esta pronto pra jogar o Paulistão sábado que vem, enquanto nossa equipe ainda esta em formação para disputarmos a Série A3, não podemos tirar conclusões pelo resultado, pois equipe como esta não enfrentaremos na nossa competição", avaliou o presidente Lobanco.

Já para o técnico Rafael Andrade, mesmo jogando com uma equipe que até um mês atrás estava na Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe poderia ter feito mais. "Poderiamos ter entrado mais ligados, fomos muito apaticos em campo, o time deles é muito bom, mas poderiamos ter feito uma partida melhor", declarou. O volante Pablo teve que deixar o campo após sofrer uma cotovelada.

Dois jogadores do Fantasma sairam de campo com contusões, na metade do primeiro tempo, o volante Pablo recebeu uma cotovelada do atacante Nunes na buchecha direita do seu rosto e precisou tomar 4 pontos.

E o atacante Flávio, que teve uma torção no tornozelo após receber uma pisada. Os dois jagadores foram prontamente medicados pelos fisioterapeutas do clube, Ramon e Diego auxiliados pelo médico do Sandro André.

Nos 45 minutos iníciais as duas equipes foram assim formadas:

Batatais
Anderson; Grafite, Fernando Braguin, Felipe e Júlio César; Sérgio Manoel, Pablo (Jonahta), Ricardo e Crica; Evandro e Flávio.
Técnico: Rafael Andrade

Santo André
Júlio César; Rômulo, Alysson, Marcel e Carlinhos; Alê, Gil, Bruno César e Branquinho; Nunes e Anderson Gomes.
Técnico: Sérgio Soares

Nos outros 45 minutos, os dois treinadores colocaram suas equipes reservas para jogarem. O técnico Rafael Andrade aproveitou a oportunidade para testar e avaliar todos os jogadores que compoem o elenco fantasmino.

Na etapa final a equipe reserva do Santo André venceu os reservas do Batatais por 2 a 0.

Nei Bala e Israel também viajaram com a delegação, os dois atletas fizeram somente treinos físicos comandados por Adriano Tomazine.

Rogério Moroti

3 comentários:

  1. kd o matheus
    coloca as fotos do jogadores do ramalhão por favor

    ResponderExcluir
  2. O POVO QUER SABER ONDE ESTAR AS FOTOS DO JOGADORES DO RAMALHÃO!!!!!!QUEREMOS VE AS FOTOS!!!!!!!POR FAVOR !!!!!

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR PÔE AS FOTOS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir