domingo, 3 de março de 2013

Scatenão é trunfo para o Fantasma da Mogiana

O Batatais está realmente sabendo aproveitar o mando de campo e se mostra implacável jogando no estádio Oswaldo Scatena. Atuando na Ghost Arena, pela Série A3 deste ano, o Fantasma da Mogiana conseguiu quatro vitórias e um empate em cinco jogos, marcando oito gols e sofrendo apenas dois. Dois 17 pontos que o Batatais soma na competição, 13 foram conquistados no Scatenão.
A boa fase do Vermelhinho jogando na Ghost Arena, no entanto, perdura desde a temporada passada. São 10 jogos seguidos sem perder, juntando as Séries A3 de 2012 e 2013. Dos últimos 17 jogos em casa, o Fantasma conquistou 11 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, para a Francana, por 1 a 0, pela 14ª rodada da Série A3 de 2012. Dos 51 pontos disputados como mandante, o Fantasma conquistou 38, o que equivale a 74,5%.

Além de ser dificilmente vencido quando joga em casa, os adversários estão tendo trabalho até mesmo para marcar gols no Fantasma. Nas últimas 17 partidas, o Vermelhinho sofreu apenas seis gols. Somente Votuporanguense e Marília, neste ano, São Bento, Inter de Bebedouro, Francana e Rio Branco, em 2012, conseguiram furar a defesa fantasmina, porém, nenhum clube conseguiu marcar mais de um gol.

Por outro lado, nas mesmas 17 partidas, o Fantasma da Mogiana marcou 26 gols, ficando sem balançar as redes em apenas quatro jogos. O saldo de gols positivos é de 20.

Resultados no Scatenão na Série A3 2013
Batatais 1 x 1 Votuporanguense   
Batatais 1 x 0 Inter Limeira
Batatais 1 x 0 Itapirense                
Batatais 2 x 0 Rio Preto
Batatais 3 x 1 Marília

Retrospecto no Scatenão na Série A3 2013
4 vitórias
1 empate
0 derrota
8 gols pró
2 gols conta
6 gols de saldo

Resultados no Scatenão na Série A3 2012
Batatais 1 x 0 Taubaté                               
Batatais 2 x 1 São Bento                
Batatais 1 x 0 Capivariano                                     
Batatais 1 x 0 Barretos                                          
Batatais 5 x 0 Flamengo                                        
Batatais 5 x 1 Inter Bebedouro     
Batatais 0 x 1 Francana                              
Batatais 0 x 0 Itapirense                                        
Batatais 0 x 0 Sertãozinho                         
Batatais 1 x 1 Rio Branco                           
Batatais 0 x 0 Inter Limeira            
Batatais 2 x 0 Capivariano 

Retrospecto no Scatenão na Série A3 2012
7 vitórias
4 empates
1 derrota
18 gols pró
4 gols contra
14 gols de saldo

Retrospecto dos últimos 17 jogos na Ghost Arena
51 pontos disputados – 38 conquistados (74,5%)
11 vitórias
5 empates
1 derrota
26 gols pró
6 gols contra
20 gols de saldo

Rogério Moroti

4 comentários:

  1. Otimo trabalho de pesquisa. Estamos indo pra quarta feira e não estou vendo a diretoria trabalhar com midia para esse jogo de sabado. Mesmo com um material altamente positivo como esse ai de cima.
    Não estou falando de programas esportivos. Estou falando de chamadas em todos os horarios e veiculos de midia. Tipo; carro de som, radio, TV, outdoor, pedagio, vidro de carro de diretores e torcedores e outros.
    Precisamos massificar esses jogos em casa. Não podemos ficar esperando o torcedor de boa voltande não, precisamos correr atras e mostrar que temos um bom produto.
    Ai vem um pessimista e diz, e dinheiro?
    Respondo; 90% dessa midia voce ganha com uma boa conversa. Mas disseram na radio que não ajoelham nem pra Deus né????

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha a falta de divulgação. ate 1000 pagantes merito ao time em campo e ao Devair Jr da ABC. Merito da diretoria acima de 1000 pagantes.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá Fantasma vencer mais esta em casa ,jogo dificil vão vir na retranca ,que nossos atletas estejam em noite inspirada ,1x0 já esta ótimo ,sorte a todos.

    ResponderExcluir
  4. Para um jogo de Líder X Lanterna, é Goleada na Certa pra já garantirmos um ótimo saldo de Gols no final, vai BATATAIS, pra Dentro deles!!!

    Realmente a Divulgação tá Fraca, mas pelo menos a Difusora AM, a GLOBOESPORTE.COM e a Rede Vida tem anunciado e divulgado bastante nosso querido Batatais, pois mesmo daqui de São Paulo - Capital, consigo acompanhar diariamente, até mesmo pequenos chamados no Terra.com, Uol.com, Gazetaesportiva.net e espnbrasil.com, que claro, repercutem graças nossas maravilhosas vitórias, o que precisa continuar, pois imagina quando chegar o Mata-Mata???

    VAI BATATAIS...

    ResponderExcluir