sábado, 30 de março de 2013

Fantasma enfrenta a Francana, no Lancha Filho

O Batatais pode garantir na manhã deste domingo a sua classificação matemática para a segunda fase da Série A3 do Paulista. Com 30 pontos, na vice-liderança, o Fantasma da Mogiana faz o clássico regional diante da Francana, às 10 horas, no estádio Lancha Filho, em Franca, pela 16ª rodada da competição.

Se a situação no Batatais e garantir o quanto antes a sua vaga na fase decisiva, na Veterana, pedra no sapato do Vermelhinho nos últimos anos, ainda corre contra o rebaixamento. A equipe francana soma 18 pontos e está na 15ª posição.

Para manter a sequência de vitórias – 2 a 1 sobre o palmeiras B, em casa, e sobre São Vicente, fora de casa – o técnico do Fantasma, Ricardo Pinto, terá os desfalques do lateral-direito Danilo e do zagueiro Marcão, suspensos por ter sofrido o terceiro amarelo na última rodada.

Quem ainda é dúvida é o meia Marcelinho, artilheiro da equipe, com sete gols. Se recuperando de lesão, o jogador fará um teste para saber se enfrenta a Veterana. Caso não jogue, Marcelinho deve ser substituído por Douglas Catita.

Por outro lado, Ricardo Pinto terá os retornos do volante e capitão Jordy Guerreiro [foto], do lateral-esquerdo Tobias e do atacante Thiaguinho, que estavam suspensos.

O comandante mantém dúvidas em relação ao ataque. Ricardo Pinto pode escalar a dupla Reinaldo e Thiaguinho, que vinham jogando, mas pode sacar um dos dois e manter na equipe Luciano que estreou na última quarta-feira e fez os dois gols do Fantasma na vitória sobre o São Vicente.

Para a lateral-direita, Caio deve ocupar a vaga de Danilo. Na zaga, a dúvida é entre Edson Batatais ou Bruno Itapagipe ao lado de Alemão. E no lugar de Marcelinho,o treinador pode colocar o volante Rafael Grando, o meia Douglas Catita ou seguir com o atacante Luciano, que fez dois golas na última rodada.
  
VETERANA
Na Francana, o técnico Polozzi terá o desfalque do zagueiro Jadson, suspenso. Cássio deve entrar e fazer a dupla de zaga ao lado de Matheus. Na demais posições, a Feiticeira deve ter o mesmo time que empatou com o Inter de Limeira na última rodada.

Rogério Moroti

Um comentário:

  1. Será que estão aprontando os passaportes pros 3 jogos da proxima fase? Ou Vão deixar pra ultima hora? E o pessoal que comprou da 1 fase deverá ter vantagem e prioridade? Pois estamos no prejuizo, não tivemos 2 jogos e ainda veio promoções e promoçoes. Jamais iria atras dos meus direitos legais é só questão de respeito.
    Vamos começar a vender o mais rapido possivel para os 3 jogos da 2 fase. Depois querem vender tudo em 15 dias não dá tempo e nem divulgação para tal, dai culpam a cidade. É só um alerta só!

    ResponderExcluir