terça-feira, 12 de março de 2013

Gols da vitória do Batatais sobre o União São João, por 2 a 1


12 comentários:

  1. Ainda bem, achei que não ia ver os gols dessa partida. Que frango hen? Os do Batatais 2 golaços! Que moleza deram no segundo gol hen, passar de peito dentro da cozinha,kkkkk, não tira o merito, parabéns Batatais!
    O que esta acontecendo hen, porque a eptv e a educadora não estão mostrando os gols he, a culpa é de quem?

    ResponderExcluir
  2. Bem não tenho procuração mas fala sério,caro colega que diz ser torcedor do Batatais ,o Adnam falhou no primeiro gol sim ,mas se você estava no campo deu pra ver o milagre no finalzinho do jogo onde poderiam ter empatado o jogo ,agora os gols para passar na eptv depende de um certo $$$$$$$ principalmente se a grade deles estiver lotada ,quando não tem assunto os caras vem atraz, quanto a educadora tambem pode ser isso $$$$$$ .ou outro problema qualquer ,quanto ao 2 gol de mérito a quem mereçe pois a jogada foi linda ,até pra cornetá tem que entender.

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem corneteiro...Talvez até involuntário, mas tem...é o caso do colega acima.
    Quanto a Educadora, já postei algum comentário anteriormente.
    Emissora lixo, serve pra nada. Quem dera ela fosse ao menos amadora, nem isso chega a ser.
    Não tem cabimento essa "emissora" não cobrir o Batatais FC.
    Ela está desvirtuada, o principio da sua existência é não ter fins lucrativos e servir como um instrumento para a comunicação da comunidade, por isso foi lhe dada a concessão como TV Comunitária, porém o que vemos é exatamente o contrário, ou seja, ela visa exclusivamente a grana.
    Todos os eventos que ela "cobre" tem uma NECESSIDADE abusiva em lucrar. Não era pra ser assim, o dinheiro deveria ser somente pra custear os gastos com funcionários, mas a dona de lá só quer a bufunfa.
    TV Educadora = Vergonha batataense!

    ResponderExcluir
  4. Heee esta assustando esse goleiro. Já foi mal nos clubes anteriores, falhou em Sertãozinho, União e agora com a joseense. Não sou injusto, já nos ajudou também, mas preocupa.

    ResponderExcluir
  5. Acho que já ví este filme em anos anteriores. Será que o Barretos pagou mais que o bicho que o Batatais paga?
    O Batatais jogou sem vontade, sem tesão, sem o mínimo interesse pela partida. Caimos para quinto lugar e com este futebol jogado ontem é bom nem classificar para não passar vergonha....e teve jogador na rádio que culpou a chuva, será que choveu somente na cabeça do Batatais?

    ResponderExcluir
  6. Tem coisa aí.... Tenho vergonha de pensar que faz 4 anos que não perco um jogo do Batatais... e é sempre assim, vai bem o campeonato inteiro e chega no fim é sempre a mesma coisa, entrega o jogo. Depois a diretoria reclama que não dá renda.... Deveria multar estes jogadores que não tem amor na camisa, que não estão nem ai para o nome do Batatais, são moleques brincando de jogar bola, e nós bobos vamos em todos os jogos, ficamos roucos de tanto gritar, incentivar, e os palhaços entregam o jogo, não jogam nada, será que não estão recebendo os salários? teve um jogador na atrevista após o jogo, não me recordo o nome dele, disse que não falaria nada de cabeça cheia... é que de cabeça cheia ele ia falar a verdade ele ia falar o que realmente está acontecendo. Tenho vergonha de torcer para este time. Será time ou um catado de moleques?

    ResponderExcluir
  7. Hoje deu gosto de ver o time do Batatais, jogou com garra, com amor na camisa,com vontade, totalmente diferente daquele time das últimas partidas.Se tivesse perdido o jogo eu iria aplaudir pois jogamos com garra. É isto que nós queremos, deem o sangue pelo nosso Glorioso Batatais, a vitória virá com certeza. Ainda tinha pouca gente no campo... Vamos lá diretoria, coloquem um carro de som na rua, pede para o NORI e também para o REAL, entre as propagandas deles, soltar uma propaganda do jogo.... Vamos mostrar que tem jogo..

    ResponderExcluir
  8. Parabens jogadores do Batatais, perdemos mas jogamos muito. Futebol é bola na rede, e ela não entrou. Jogamos muito melhor que o Marília, que diga a verdade só fez o gol, e mais nada. Nosso time mandou em campo, sobrou em campo,a bola não entrou, mas vai entrar aqui nos 2 jogos em casa, temos que ganhar os 2 e vamos ganhar, e vamos subir, com certeza. Parabens pela garra de ontem, joguem semre assim.Diretoria, vocês viram quanta gente tinha lá no campo deles? Vamos avisar que tem jogo..... Vamos lotar este campo.....

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, vocês jogaram com garra, com amor na camisa, e com vontade de ser campeões. Deste jeito não tem pra ninguém, vamos ser campeões e vamos subir. Não precisava passar aquele sufoco. Ser expulso no campo de ataque, não dá para aceitar se é para evitar tomar um gol, ainda passa, mas......Até sabado, estaremos lá para mais 3 pontos muito importantes...... ainda tinha pouca gente no campo.... Vamos lá torcida vamos encher campo...

    ResponderExcluir
  10. Credo... Perece que o Batatais comeu uma feijoada antes do jogo. Nosso time estava andando de BICICLETA e o Flamengo estava correndo de FERRARI, foi uma partida onde um só time jogou...o Batatais ficou olhando o Flamengo jogar. Agora ficou feio, mas ainda tem chance. Agora temos que buscar estes pontos fora de casa....Se jogar o que jogou hoje lá em Guarulhos, vai perder de 10.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns jogadores, c.t. e diretoria é este o Batatais que queremos ver em campo, guerreiro indo para cima dos adversários, não dando chance a ninguém. Pode até perder, mas joga com amor ao manto sagrado que é a nossa camisa. Gostei de ver a torcida, apoiando o tempo todo e o que mais gostei foi do comportamento da torcida estão de parabéns. E agora vamos ao título. Estaremos lá. Força Fantasma, vamos assustar a todos.

    ResponderExcluir
  12. Perdemos. Mas lutamos até o fim. Diferente daquele jogo com o Flamengo em casa, onde "andamos" em campo, ontem corremos o jogo inteiro, tanto que ao final do jogo nos aplaudimos. É assim que queremos um time lute até o fim, caímos de pé. Parabéns, mesmo que o título não venha, estamos na série A2. Parabéns Guerreiros do Fantasma.

    ResponderExcluir