quinta-feira, 21 de março de 2013

Contra o Independente, Batatais cede empate no finalzinho

Empate com gosto de derrota. Foi assim que o Batatais deixou o gramado do estádio Oswaldo Scatena, na noite desta quarta-feira (20), após empatar por 3 a 3 com o Independente de Limeira, pela 13ª rodada da Série A3 do Paulista.
O gosto amargo se dá já que o Fantasma vencia a partida até os 44 minutos do segundo tempo, quando acabou cedendo o empate. O Galo de Limeira abriu o placar com Chuck no primeiro tempo, mas o Vermelhinho conseguiu igualar ainda na primeira etapa.

Logo no início do segundo tempo, Reinaldo colocou o Fantasma na liderança do placar, mas ai foi a vez do Independente buscar o empate, com Matheus. A partida ainda teria emoções. Marcelinho, de pênalti fez o terceiro do Vermelhinho, mas Chuck fez o terceiro já nos minutos finais.

Com o resultado, o Batatais chegou aos 24 pontos e caiu para a quarta posição. O Independente somou seu 21º e está em sétimo. O Fantasma volta a jogar no próximo sábado, novamente na Ghost Arena, a partir das 20 horas, diante do Palmeiras B.

O JOGO

Partida cheia de emoções na Ghost Arena.depois de um início de poucas emoções, o Independente aproveitou um contra-ataque e abriu o placar, aos 30 minutos, com Chuck, que cortou o zagueiro e bateu de pé esquerdo: 0 a 1.

O Fantasma conseguiu o empate aos 44 minutos. Marcelinho recebeu na área e bateu fraco, a bola encontrou Walker que só teve o trabalho de empurrar para as redes: 1 a 1.

O segundo tempo começou movimentado e com mais emoções. Aos 8 minutos, Carlos Eduardo foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. A bola passou por todos, menos por Reinaldo que só concluiu para fazer o segundo gol do Batatais.

Mesmo vencendo, o Fantasma não recuou e tomou o empate novamente de contra-ataque, quando aos 24 minutos, Matheus recebeu livre e não teve trabalho para marcar: 2 a 2.

Querendo a vitória, o Fantasma voltou a pressionar e fez o terceiro, aos 28 minutos. Tobias cruzou e o zagueiro Márcio cortou a bola com a mão: pênalti assinalado. Na cobrança, Marcelinho fez seu oitavo gol na competição.

Vencendo, o Batatais tocava a bola e esperava a partida terminar. Aos 44 minutos, no entanto, a zaga vermelhinha voltou a falhar, a bola sobrou para Chuck, que invadiu a área, cortou o zagueiro e novamente de pé esquerdo empatou a partida.

“Falhamos algumas vezes defensivamente e acabamos sofrendo o empate. Porém, jogamos com uma boa equipe, bem postada e o empate acabou sendo um resultado normal”, declarou o técnico do Batatais, Ricardo Pinto.

Rogério Moroti

3 comentários:

  1. Tenho acompanhado o Batatais pela TV, radios e internet, mas pela 1 vez fui no Scatenão contra o Independente. Vi um adversário marrento e um Batatais bom, nada de mais também, um time bom, com possibilidade de disputar acesso sim.
    Depois do jogo fiquei com a impressão que o Reinaldo não é um galo cego como diziam e nosso sistema defensivo não tudo aquilo que diziam não. Teve um jogador da zaga que me lembrou o Lucio dos bambis.
    Resumindo resultado ruim sim, mas normal e o time é bom!

    ResponderExcluir
  2. vamos ligar o sinal de alerta pois foi deste jeito no campeonato passado, perdemos para francana em casa e ai a coisa desandou , no jogo de quarta o Ricardo Pinto mexeu errado no time, tirou o lateral direito e o centroavante e matou o time agora não é hora de inventar , o campeonato esta afunilando e não da mais para dar uma de Santos Dumond , sorte que vamos pegar a baba do Palmeiras que ultimamernte só sabe cair e esta buraco abaixo , VAMOS LÁ FANTASMA e sem inventar Ricardo Pinto.

    ResponderExcluir
  3. Também acompanho diariamente nosso Batatais FC e na verdade não concordo com a expressão anterior "Batatais bom, nada de mais também" Tem na verdade "Tudo de mais" sim, o time tem de ser comparado pela campanha e qualidade e não por um tropeço pois nosso Batatais não jogou tudo com relação por exemplo a jogos que fez como contra o Marília e o América fora inclusive, nesta partida nossa defesa estava meio distraída e nosso ataque não tão eficiente, mas nada que posso diminuir a capacidade da equipe que está muito forte e firme...
    Batatais com certeza sobe este ano!!!

    ResponderExcluir