quarta-feira, 20 de março de 2013

Com problemas, Batatais recebe o Independente na Ghost Arena

Querendo manter a boa sequência na Série A3 do Paulista, o Batatais recebe a visita do Independente, nesta quarta-feira (20), a partir das 20 horas, no estádio Oswaldo Scatena, em partida válida pela 13ª rodada da competição.
Depois de dois jogos fora de casa, o Fantasma da Mogiana volta a jogar na Ghost Arena, ainda não perdeu na competição. Em seis jogos, foram cinco vitórias e um empate.

No entanto, o técnico fantasmino Ricardo Pinto tem problemas para montar a equipe. Ele não poderá contar com o goleiro Adinam e com o volante e capitão Jordy Guerreiro, ambos suspensos com três cartões amarelos. Além dos dois, o meia Marcelinho, artilheiro da equipe com sete gols, e o atacante Thiaguinho, que já marcou três vezes também não devem jogar, já que estão com problemas musculares.

Assim, o goleiro Fernando Henrique fará sua estreia e David deve ficar com a vaga de Jordy Guerreiro. No lugar de Marcelinho deve atuar Rafael Grando e o atacante Luciano, contratado na última semana, deve estrear no lugar de Thiaguinho.

A presença de público deve ser boa. A diretoria do Vermelhinho fez uma promoção e os ingressos casados, para o jogo de hoje e também para o do próximo sábado, diante do Palmeiras B, estão sendo vendidos a R$ 15 para a arquibancada e R$ 30 para a coberta.

O Batatais é o vice-líder da A3, com 23 pontos, enquanto que o Galo de Limeira é o sétimo, com 20 pontos.

Rogério Moroti

2 comentários:

  1. Mesmo com estes desfalques esperamos a vitória ,havera estreias e até aqui o time se mostrou bem equilibrado em outros jogos,bôa sorte a todos e que a sorte tambem esteja do nosso lado .

    ResponderExcluir
  2. Pra cima deles Fantasma!

    ResponderExcluir