sábado, 2 de março de 2013

Batatais vence o Marília, de virada, na Ghost Arena

O Batatais conseguiu se reabilitar na Série A3 do Paulista e novamente com uma bela apresentação. Na manhã deste sábado (2), o Fantasma venceu o Marília, por 3 a 1, de virada, no estádio Oswaldo Scatena, pela nona rodada da competição.

O destaque da vitória vermelhinha foi o atacante Reinaldo autor de três gols que garantiram a quinta vitória do Batatais na competição. Com a vitória, o Fantasma somou seu 17º ponto e está, momentaneamente, na terceira posição. Já o Marília, que poderia sair da Ghost Arena como líder, ficou com os mesmos 17 pontos, na quarta posição.

O Fantasma da Mogiana volta a jogar agora no próximo final de semana, quando recebe a visita do União São João, no sábado (9), às 20 horas, no Scatenão.

O JOGO

Com transmissão para todo o Brasil pela Rede Vida, as duas equipes começaram o jogo querendo mostrar serviço para manterem as equipes na briga pela parte alta da tabela.

O MAC começou um pouco melhor e conseguiu abrir o placar aos 21 minutos, com Márcio Luiz, após boa trama do ataque visitante pelo lado direito. Atrás do placar, o Batatais melhorou, o MAC se recolheu e o Fantasma chegou ao empate, aos 34 minutos, com o atacante Reinaldo que desviou um cruzamento: 1 a 1.

O Fantasma iniciou o segundo tempo querendo resolver o jogo e logo aos 3 minutos, novamente Reinaldo aproveitou cruzamento de Carlos Eduardo, pela ponta direita, e só completou para as redes do Marília: 2 a 1 e virada do Fantasma.

Vencendo, o Batatais procurou segurar o resultado, enquanto que o Marília tentava o empate e até chegou a criar algumas boas chances, mas foi o artilheiro Reinaldo que deu números finais e garantiu a vitória fantasmina.

Aos 40 minutos, o atacante recebeu grande lançamento do campo de defesa, saiu na cara do goleiro Thiago e fuzilou de pé direito: 3 a 1 e o Fantasma segue invicto jogando dentro de casa.

Rogério Moroti 

5 comentários:

  1. Parabéns a todos lição de casa feita,o Marilia no inicio deu a impressão que ia vencer o jogo,nossa equipe de todos que vi jogar até agora não deve nada pra time nenhum ,uns 20 minutos para encaixar o jogo do Marilia depois equilibrou e aproveitou as chances que teve,que o trabalho siga onde os jogadores e a comissão técnica mostra estar todos unidos,Parabéns .

    ResponderExcluir
  2. Assisti o jogo pela televisão pois estava fora, notei que é um time bem entrosado e sabe defender e atacar na hora certa sem desespero e nota-se que o treinador tem muito conhecimento da sua função.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos, elenco, comissão e diretoria. Vencer essa partida foi demais. O time do m.a.c é muito bom, é time pra subir, aqueles atacantes saiam atras e chegavam na frente todo 1 tempo, o meia marcio luiz é otimo. No 2 tempo marcamos ele ( marcio ) e os atacantes não foram acionados ( parabéns por terem enxergado ) e fizemos muito o cai, cai, ante-jogo. Porque na tecnica não iria dar mesmo, e foda-se o resto! Vencemos e bem!
    Enfim é isso, parabéns pela visão de todos ( jogadores e comissão tecnica ).

    ResponderExcluir
  4. parabens a todos,fui no jogo,no começo o time tava nervoso,mais depois deu tudo certo no final,a para o nosso grande reynaldo muito bom pelos gols e que continue assim!!!

    ResponderExcluir
  5. Uhuulll, Vai BATATAIS, rumo a A2!!!
    Continue assim, vcs estão jogando mto, digno de time da Elite que é o devido lugar de vcs, só precisamos nos impor mais Fora de Casa tb, mas Parabéns, BATATAIS na final deste ano e com Fé em Deus e tds do Clube, Campeão!!!

    ResponderExcluir