domingo, 10 de março de 2013

Batatais vence o União São João e é vice-líder da Série A3

O Batatais cumpriu com o dever de casa na noite deste sábado (9), ao vencer o União São João, por 2 a 1, no estádio Oswaldo Scatena, pela 10ª rodada da Série A3 do Paulista.
A partida contra o lanterna da competição foi mais difícil do que a torcida esperava, mas o Fantasma conseguiu os três pontos, que deixou o clube na vice-liderança da competição, com 20 pontos ganhos, a apenas um ponto do líder São Bento. Já o União São João segue na última posição, com apenas cinco pontos.

Os gols fantasminos foram anotados pelo zagueiro Marcão, aos 5 minutos do primeiro tempo e pelo meia Marcelinho, aos 24 da segunda etapa. Foi o quarto gol do jogador que empatou com Reinaldo na artilharia do Batatais na Série A3, ambos com quatro gols. Osmar diminuiu para o União São João, aos 15 minutos do primeiro tempo.

O Fantasma volta a jogar na próxima quinta-feira (21), quando enfrenta o Joseense, na cidade de São José dos Campos, às 20 horas.

O JOGO

Como em todas as partidas quando joga na Ghost Arena, onde não perde há 11 jogos, o Batatais começou a partida se lançando para cima do adversário e abriu o placar logo aos 5 minutos com o zagueiro Marcão, de cabeça, após cruzamento.

A torcida do Fantasma até pensou que poderia ser dia de goleada, mas o União tratou de responder rápido e se manter no jogo. Aos 15 minutos, o experiente Osmar, ex-Palmeiras, arriscou de fora da área e conseguiu vencer o goleiro Adinam, que falhou na jogada: 1 a 1.

O Vermelhinho voltou a pressionar, porém, mais uma vez desperdiçou grandes oportunidades e foi para o vestiário com o plavar de empate.

O Batatais voltou para a etapa complementar disposto a resolver o jogo. Pressionava, criava oportunidades, mas faltava o lance agudo para fazer o gol. Aos 25 minutos ele chegou, para a alegria da torcida fantasmina.

A bola foi cruzada pela na área e sobrou para Marcelinho, que, sozinho, não teve dificuldades para vencer o goleiro Carlos Carioca e fazer o segundo do Batatais.

Daí em diante, o União quase não conseguiu chegar ao gol do Fantasma, que ainda teve um gol anulado aos 36 minutos, mas conseguiu a sua sexta vitória na competição e a vice-liderança da Série A3.


Rogério Moroti

6 comentários:

  1. Otimo! Proximoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. É bom demais torcer para este time !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos. Só pra manter o foco; ano passado essa epoca, tinhamos os mesmos 20 pts e no dia 14 de Março assumimos a liderança e por incrivel que pareça,depois disso caimos em desgraça. Esse ano tem que ser diferente, estamos juntos Fantasma, afinal O FANTASMA NOS UNE.

    ResponderExcluir
  4. Agora nós torcedor temos que ajudar Fantasma da Mogiana, comparecer em massa no Scatenão, os gastos que a Diretoria tem no final do mês é muito grande e não podemos depender de Prefeitura.
    Sou um mero torcedor , porém só depende de nós , cada vez mais e mais temos que que dar muito apoio a esses atletas , comissão tecnica e Diretoria....

    ResponderExcluir
  5. Agora passou da hora da torcida apoiar,chegam de ficar só cornetando, vamos em massa no estádio apoiar... falta a nossa parte agora, não dá pra ficar indo 500 pessoas só...

    ResponderExcluir