sábado, 9 de março de 2013

Batatais recebe o União de Araras de olho na liderança da A3

O Batatais tem uma grande oportunidade na noite deste sábado (9) para se manter entre os lideres da Série A3 do Paulista. O Fantasma da Mogiana recebe o União de Araras, às 20 horas, no estádio Oswaldo Scatena, a Ghost Arena, pela 10ª rodada da competição.
O Vermelhinho é o terceiro colocado com 17 pontos, enquanto que a equipe de Araras ocupa a última colocação, com apenas cinco pontos. O Fantasma, que vem de vitória sobre o Marília, tem a segunda melhor defesa, com apenas sete gols sofridos, além de estar invicto há 10 jogos atuando dentro da Ghost Arena.

Para manter o retrospecto positivo, o técnico Ricardo Pinto manterá a mesma equipe que venceu o MAC, por 3 a 1, na última rodada. O atacante Léo Souza, contratado na última semana, está regularizado e pode reestrear pelo clube que defendeu na temporada passada.

Para tentar a recuperação na Série A3, o União de Araras vai a Batatais de técnico novo. Com a saída de Marquinhos Costa, Marcelo Dias comandará pela primeira vez a Ararinha, que já sofreu seis derrotas na competição.

Mesmo jogando contra o lanterna da Série A3, o técnico Ricardo Pinto alerta para as dificuldades que o Fantasma deve encontrar em campo.

- Sabemos que o adversário está em má situação e tentando se recuperar. Vamos jogar com cautela e tranquilidade pra não colocar a perder tudo o que conquistamos até agora. Nossos jogadores são experientes e sabem que será um jogo difícil, por isso vamos marcar como sempre para evitar surpresas e conseguir um bom resultado -  afirmou o comandante do Batatais ao site da FPF.

Rogério Moroti

Um comentário:

  1. Parabéns time, torcida e diretoria, vcs estão maturalmente evoluídos como um Grande da Elite, o que pela história e devida importância no cenário paulista, tb me meto a dizer que é mais um dos Grandes de SP...
    É isso aí, jogar com precaução e sabedoria e conquistar mais uma vitória e a Vice-Liderança, já q o Sertãozinho empatou e perdeu a Liderança pro São Bento q venceu!!!
    Vai BATATAIS

    ResponderExcluir