sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fantasma enfrenta o Botafogo com desfalques e novidades

O Batatais faz na manhã deste sábado, diante do Botafogo – que se prepara para o Paulistão –, seu segundo jogo-treino desde que começou a treinar para a Série A3 do Paulista.
Bruno Itapagipe está confirmado no Fantasma
A partida será realizada no estádio Oswaldo Scatena, a partir das 9h30, e o técnico do Fantasma, Ricardo Pinto, não poderá contar com o zagueiro Alemão, com problemas musculares, e com o volante Jordy Guerreiro, que está entregue ao departamento médico com uma lesão no joelho direito.

Por outro lado, o comandante vermelhinho poderá realizar as estreias do goleiro Adinan e, principalmente, do atacante Thiaguinho. Os dois jogadores chegaram na última semana e devem ser titulares diante do Pantera. Quem ainda deve ficar de fora da equipe é o meia Carlos Eduardo, que também se apresentou na última semana, mais ainda sem condições físicas de iniciar o jogo.

- Na zaga, temos um problema com o Alemão, mas o Bruno Itapagipe é um dos melhores condicionamentos físicos do elenco e isso será levado em conta. Nas laterais vão jogar Branco e Renan. O Fabão vai ganhar uma oportunidade, porque vem mostrando muito interesse. O Grando tem muita qualidade, mesmo estando um pouco abaixo fisicamente, mas vai jogar. O Catita está bem melhor fisicamente, e no ataque teremos o Thiaguinho, com muita velocidade, já em uma condição física boa, fazendo dupla com o Reinaldo – explicou Ricardo Pinto ao Blog do Fantasma.

Assim, o Fantasma deve jogar com Adinan (Fernando Henrique); Fernando Voltolini, Bruno Itapagipe e Marcão; Renan, Fabão, Rafael Grando, Douglas Catita e Branco; Reinaldo e Thiaguinho.
Douglas Catita será o responsável pela armação no Batatais
Para Ricardo Pinto, mesmo enfrentando uma equipe de Paulistão, o Batatais não entrará em campo para conquistar a vitória a todo custo. – Ninguém aqui está preocupado em vencer jogo-treino para estar bem. Estamos preocupados sim em preparar bem a equipe para que no dia 27 (de janeiro), contra o Flamengo, em Guarulhos, aí sim estarmos bem preparados para buscar a vitória. Agora, é pensar na preparação. O pensamento é aproveitar quem está em melhor forma para que eu possa visualizar a formação de uma equipe. 

Já o atacante Thiaguinho, que fará sua estreia, encara a partida como uma oportunidade para se mostrar. – Vai ser um jogo bom, até mesmo porque é uma equipe de Série A1 e todos nós queremos mostrar o nosso trabalho, nosso valor e já com o pensamento na competição. Vamos encarar como um jogo mesmo. Vamos entrar firmes e confiantes para conseguir o resultado positivo – declarou o atacante, de 28 anos, com passagens por Borussia Dortmund, Avaí, União de Araras e outros.

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria e foto sem prévia autorização.

Um comentário:

  1. Este amistoso com o Botafogo sera muito bom,pois o pantera tambem esta se preparando para o paulista, sera importante para o Ricardo Pinto já ir definindo os jogadores em suas posições e o esquema de jogo,bôa sorte ao Fantasma .

    ResponderExcluir