segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fantasma da Mogiana fará jogo-treino contra o Botafogo

As diretorias de Batatais e Botafogo-SP confirmaram na tarde desta segunda-feira a realização de um jogo-treino entre as equipes, no próximo sábado, a partir das 9h30, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais.
Inicialmente, o Botafogo-SP, que se prepara para o Paulistão, enfrentaria neste sábado a equipe do Monte Azul, na casa do adversário. Seria o jogo de retorno, já que no último dia 8 o Azulão enfrentou o Tricolor no Estádio Santa Cruz.

- Na semana passada, resolvemos que iríamos cancelar o jogo deste sábado e já tínhamos avisado o pessoal do Monte Azul. Agora, resolvemos jogar e o Thiago Cocito, ex-jogador aqui do Botafogo-SP, que está à frente do futebol do Batatais, nos ligou e resolvemos marcar esse jogo-treino – declarou o gerente de futebol do Pantera, José Mário Crispim.

O diretor de futebol do Batatais, Luis Antônio de Oliveira, também confirmou o duelo. – Acertamos com o Botafogo-SP e vamos jogar neste sábado. Já fizemos um jogos-treino, mas havíamos treinado apenas uma semana. Agora, chegaram novos jogadores e será um bom teste – declarou o dirigente do Fantasma da Mogiana.

Na preparação para o Paulistão, o Botafogo-SP já realizou três jogos-treino. Venceu o seu próprio sub-19, por 3 a 1, perdeu para o Monte Azul, por 1 a 0, e empatou com o Votuporanguense, por 1 a 1, no último sábado. O técnico Marcelo Veiga ainda não usou e também não deve colocar em campo diante do Batatais grande parte dos reforços contratados para a Série A1.

Já o Batatais, que começou a se preparar para a Série A3 do Paulista no último dia 3 de dezembro, enfrentou a equipe amadora do Orlândia, no dia 8, e acabou sendo derrotado por 2 a 1.

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria e foto sem prévia autorização.

3 comentários:

  1. Segundas informações tera 1 jogador de batatais no elenco muito bom jogador

    ResponderExcluir
  2. Quando será a apresentação da camisa oficial, patrocinadores masters, e elenco?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de cumprimentar ao Rogerio Moroti pelo resultado do programa do LANCE , onde conseguiu a primeira colocação a nível Brasil, no projeto CRAQUE DO FUTURO. Rogério sabe que sucesso não é acidente...é trabalho e isso ele sabe fazer muito bem.
    Parabéns Rogério pelo exito alcançado e que vc tenha mais sucesso ainda e almeje seus sonhos.
    Luis A. Arantes-Gugu-Radio ABC FM

    ResponderExcluir