quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Atacante Thiaguinho é o novo reforço do Fantasma

O Batatais já tem mais um reforço contratado para a Série A3 do Campeonato Paulista.
O diretor de futebol do Fantasma da Mogiana, Luis Antônio de Oliveira, confirmou nesta quarta-feira a chegada do atacante Tiaguinho, de 28 anos, que já teve uma passagem pelo Borussia Dortmund, da Alemanha.

- O Tiaguinho jogou com o Thiago Cocito (filho do presidente, Moysés Cocito) no Avaí, que acabou nos indicando o jogador. É um atacante que joga pelos lados e já teve boas passagens em várias equipes. O atleta já se apresentou e treina desde a manhã de hoje (quarta) com o restante do elenco – declarou Luis Antônio de Oliveira.

Montando a equipe para a disputa da terceirona paulista, o Batatais só tinha em seu elenco a presença de um atacante, Reinaldo. A diretoria e o técnico Ricardo Pinto prometem novos reforços para as próximas semanas.

Além de Thiaguinho, o goleiro Adinam, de 37 anos, ex-União São João, também se apresentou ao Fantasma e já começou a trabalhar. Quem é aguardado para os próximos dias é o meia Carlos Eduardo, ex-Comercial-SP, já apalavrado com a diretoria vermelhinha.

A estreia do Batatais na Série A3 do Paulista está marcada para o dia 27 de janeiro, diante do Flamengo de Guarulhos, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, na grande São Paulo.

FICHA DO ATLETA

TIAGUINHO

Posição: Atacante
Nome: Anderson Thiago de Souza
Nascimento: 13/07/1984, em São Paulo
Altura: 1,72 m – Peso: 68 kg
Clubes: União São João, Corinthians-AL, Rio Branco-SP, União São João, Borussia Dortmund-ALE, Tigres do Brasil-RJ, Marília, Avaí e Santacruzense.

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria sem prévia autorização.

Um comentário:

  1. Reinaldo, Thiaguinho, boa sorte, tomara que sejam bons mesmo. Precisamos agora é de matadores. Mais 3 atacantes. Com um total de 5, podemos ter 3 dentro do campo em determinadas ocasiões. Corremos o risco de errar em 1 das 5, ou ainda contusão e cartões.
    Será que vem Osny?
    Que organização a apresentação do sertaozinho hen?

    ResponderExcluir