quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Zagueiro Alemão espera ‘vida nova’ no Batatais

O zagueiro Alemão, de 26 anos, se apresentou na última segunda-feira ao Batatais e já começou a preparação para a Série A3 do Paulista. 
Depois de ser formado nas categorias de base do Corinthians, o atleta sofreu com as lesões de joelho, no próprio time da capital e depois no Comercial-SP.

No Leão, mesmo com os problemas de joelho, Alemão se destacou e fez parte dos elencos que conseguiram o acesso da Série A3 para a Série A2, em 2010, e depois da A2 para o Paulistão, em 2011. Agora no Fantasma, Alemão, já recuperado das lesões, espera ajudar o Fantasma e conseguir mais um acesso na carreira.

- O Batatais sempre monta equipes realmente para disputar o acesso, equipes competitivas. Então, esperamos juntamente com os novos jogadores e com a nova comissão fazer um trabalho vencedor e buscar o acesso, que é realmente a nossa meta – disse o zagueiro ao Lancenet!.

- Fiz toda a base no Corinthians, passei pelo Comercial-SP, e em 2012 estive no Rio Preto, no primeiro semestre, e depois no São José, disputando a Copa Paulista. Não tive muitos clubes na carreira, mas sempre consegui colher bons resultados por onde passei – argumentou Alemão.

Fato curioso do zagueiro é que seu pai, Rose, ex-meia direita, também já defendeu o Batatais, em uma passagem pelo clube nos anos 80. - É gratificante saber que meu pai passou aqui, teve uma passagem rápida, mas deixou uma história. Então, é legal e vamos ver aquilo que a podemos pegar do passado para plantar agora e colher no futuro.

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria e foto sem prévia autorização.

5 comentários:

  1. Alguem ai poderia falar mais desse pai do Alemão. Pois não lembro desse Rose. Só pra tirar essa duvida, mas de qualquer forma legal, pai e filho com passagem no Fantasma.

    ResponderExcluir
  2. O nome dele no futebol era Rose - Ponta direita, jogou no Batatais FC nos anos 80, ponta nato, driblador e bom drible.

    ResponderExcluir
  3. Está aí um jogadorzaço!!! Sou torcedor do Comercial e não lembro de ter visto um zagueir jogando em meu time com tanta inteligência, senso de marcação e raça. Até passei a acreditar que o Alemão se machucou tanto até agora, pois não tem medo de divididas, não tira o pé e faz de tudo para defender as cores do clube em que está. Eu, particularmente, "enchi muito o saco" de um dos diretores do meu Leão, para que desse mais um voto de confiança para este fantástico beque, porém acharam melhor não e eu lamentei profundamente por isso.
    Fora tudo isso, torço para que o Alemão se recupere de verdade, que ele volte a jogar o futebol que vi no Comercial e em seu início pelo Corinthians e ajude o Fantasma a subir de divisão.
    Que vocês aí da cidade vizinha tenham êxito neste ano de 2013 e suba mais um nível no futebol paulista.
    Boa sorte Alemão! Boa sorte Batatais!

    FRED - RIBEIRÃO PRETO
    Twitter: @fredleoncini

    ResponderExcluir
  4. Está aí um jogadorzaço!!! Sou torcedor do Comercial e não lembro de ter visto um zagueir jogando em meu time com tanta inteligência, senso de marcação e raça. Até passei a acreditar que o Alemão se machucou tanto até agora, pois não tem medo de divididas, não tira o pé e faz de tudo para defender as cores do clube em que está. Eu, particularmente, "enchi muito o saco" de um dos diretores do meu Leão, para que desse mais um voto de confiança para este fantástico beque, porém acharam melhor não e eu lamentei profundamente por isso.
    Fora tudo isso, torço para que o Alemão se recupere de verdade, que ele volte a jogar o futebol que vi no Comercial e em seu início pelo Corinthians e ajude o Fantasma a subir de divisão.
    Que vocês aí da cidade vizinha tenham êxito neste ano de 2013 e suba mais um nível no futebol paulista.
    Boa sorte Alemão! Boa sorte Batatais!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS ALEMAO BOA SORTE NO BATATAIS QUE VOCE FAÇA MUITO SUCESSO NO BATATAIS SOU SEBASTIAO MORO EM SAO CAETANO DO SUL SAO PAULO PRIMO DO SEU PAI ROSEMIR BOA SORTE ALEMAÕ

    ResponderExcluir