segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fantasma se apresenta com muitas novidades

Com muitas novidades, o Batatais começou na manhã desta segunda-feira sua preparação para a Série A3 do Paulista. 
Além de um elenco praticamente todo novo, a maior novidade fica por conta do treinador Ricardo Pinto, contratado na última semana para substituir Lelo, que já estava acertado, mas não aceitou o nome de alguns jogadores que já estavam acordados com a diretoria e decidiu não comandar o Fantasma.

Ricardo Pinto é ex-goleiro de Fluminense, Corinthians, Atlético Paranaense, entre outros. Como técnico já passou por vários clubes, como Operário-PR, Marcílio Dias, Corinthians-PR, Uberaba, Paraná Clube e Grecal-PR. Agora, chega para a sua terceira passagem em um clube de São Paulo, já que o treinador passou pelo Força Sindical e também pelo Red Bull.

- Disputei a Série B e a Série A3 de São Paulo, inclusive jogando contra o próprio Batatais quando eu estava no Força e também com o Red Bull, quando jogamos contra aqui em Batatais. Era um time muito forte e competitivo. Conheço a força da torcida e do clube. Por ter disputado estas divisões, sou conhecedor das dificuldades inerentes a está competição. Isso não me deixa ser surpreendido por muitas coisas. Estou muito confiante daquilo que nos espera – disse Ricardo Pinto ao Lancenet!.

- Estou também empolgado e venho para conseguir um resultado importante, até mesmo porque eu já me cansei de fazer parte da história como coadjuvante e agora quero ser lembrado por algo que eu tenha conquistado realmente. Nada melhor que um acesso à Série A2 para que nosso nome fique perpetuado na cidade e no clube – explicou.

Ricardo foi indicado ao Fantasma da Mogiana pelo ex-jogador de Atlético-PR e Corinthians Cocito. Pinto diz que aceitou o convite do Vermelhinho pelo profissionalismo proposto pelo clube. – Tem muita molecagem e falta de seriedade por aí. Aqui no Batatais, eu vi, pelo Thiago Cocito e pelo seu pai, o doutor Moysés (presidente), pessoas muito serias. O clube também dá uma estrutura boa, nem tanto a financeira, mas as condições de trabalho, como o alojamento, campos para treinamentos e sala de musculação. O empenho de todos envolvidos me faz acreditar que possamos fazer um trabalho muito bom, com resultados, que é o mais importante. Agora, é formar um time competitivo, que brigue pelas vitórias – disse Ricardo.

Vários jogadores já haviam se apresentado na manhã desta segunda-feira, entre eles o goleiro Fernando Henrique, os zagueiros Alemão, Bruno Itapagipe, Everton e Marcão, os volantes Jordy Guerreiro, Henrique e Fabão, além dos meias Rafael Grando e Michael.

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria e foto sem prévia autorização.

7 comentários:

  1. E aos meninos que eram da base, não vão dar oportunidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho que eles merecem oportunidade de estar no profissional , quando eles se apresentarão ??

      Excluir
    2. Novo trabalho, treinador com passagens pelo Força e Red Bull, atletas que já conhecem acessos, experientes e com bagagens, atleta que jogou na série A/1 deste ano (Jordy Guerreiro), varios vindos de divisões acima como a série A/2.. Lógico que futebol não tem como prever, pode dar certo ou não, hoje em dia não tem como enganar quem quer que seja, existe um site na CBF que consta o curriculun do atléta, de onde surgiu, onde passou e ultimo clube. Tenho contato com pessoas de dentro do clube que me passou estas informações. Este site só tem acesso os clubes, pois existe uma senha. Tem inclusive acesso direto com a FIFA, também com senha. Acho que não estão contratando sem saber e sim com muita atenção. Concordo com a diretoria em ter aceito o desligamento do treinador LELO, ele quer ser um Wanderley Luxemburgo do interior. Na minha opinião uma diretoria só deve aceitar contratar um atleta a pedido do treinador se conhecer o mesmo, caso contrário nada feito. Vamos tirar por base o time da Inter de Limeira deste ano em que o Lelo era treinador, na minha opinião muito fraco tanto é que mostrou no campeonato e dentro dos atletas pedidos pelo Lelo viriam quase uma equipe. Essa é minha opinião e como torcedor devemos dar a diretoria total apoio. Avante Fantasma da Mogiana.

      Excluir
  2. Gostei a primeira vista da rezenha do Ricardo Pinto. Boa sorte Ricardo, mas não confia muito na diretoria não, porque não entendem nada de bola. Esse ano montaram um time faltando lateral, 2 atacantes veteranos ( coitados) que não aguentavam jogos quarta e domingo, só 2 zagueiros, nem que quize-se jogariam com 3 zagueiros, deixaram um treinador no cargo somando 12 rodadas sem vencer.
    Cuidado! São razoaveis administradores, tem uma ajuda muito boa da prefeitura e o restante colocam na conta do torcedor. Pode ver que ate agora não deve ter nenhum patrocinador master.
    Mas é isso ai, administração razoavel e bola são ruim demais, boa sorte Ricardo Pinto e torcedor do Fantasma!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Meu nome é Mauricio, sou o responsável pelo site www.asmilcamisas.com.br e há tempos estou pra ir aí pra Batatais assistir a um jogo do Fantasma...
    Além disso, também busco uma camisa do time, vc sabe qto custa?
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ola´amigos de Batatais,em especial ao DR Cocito sou Batataense mas moro fora a muitos anos,sempre estou assistindo os jogos do fantasma pela tv ou quando estou na cidade vou ao Skatenão todo treinador tem seus jogadores de confiança e onde vão estes jogadores o acompanham,mas gostaria de sugerir ao Presidente e diretoria ,que se fizesse um tipo peneirão na região pois conheço varios atletas amadores que se tivessem oportunidade de pelo menos treinar com os profissionais com certeza pescaria bons jogadores para o fantasma ,sem esquecer de dar oportunidade aos da base,fica como uma sugestão ,bôa sorte a todos da comissão e jogadores ,fantasma na a2 é o que desejo a todos .

    ResponderExcluir