sábado, 8 de dezembro de 2012

Fantasma acerta com Carlos Eduardo e 'sonha' com Osny

A diretoria do Batatais confirmou neste sábado a contratação de mais um reforço para a disputa da Série A3 do Paulista. 
Sérgio Masson/Tribuna Ribeirão
O Fantasma da Mogiana fechou com o meia Carlos Eduardo, de 29 anos. O jogador já defendeu o Comercial-SP e também passou por outros clubes do interior paulista, como Paulínia e Rio Branco. Carlos Eduardo deve se apresentar no início da próxima semana, para já começar a trabalhar com o grupo que se prepara para a terceirona paulista desde a última segunda-feira.

- Acertamos com o Carlos Eduardo, que é um jogador que conhecemos, até mesmo de jogar contra a gente. Acreditamos que seja um bom reforço – destacou o diretor de futebol do Fantasma, Luis Antônio de Oliveira.

Se a negociação com o meia está finalizada, o Batatais trabalha agora para também fechar com o experiente atacante Osny, de 36 anos. Segundo Luis Antônio, o jogador mostrou interesse em defender o Fantasma na Série A3 e a tratativa pode ser concretizada ainda neste final de semana.

Osny já fez sucesso pelo interior paulista. Foi artilheiro atuando por Rio Claro, Comercial-SP, Catanduvense, Ferroviária, Santo André e outros clubes, além de também ter conquistado vários acessos.

Neste ano, ele começou a temporada defendeu o Catanduvense no Paulistão, mas só anotou um gol, no empate diante do Palmeiras por 1 a 1. Ainda no primeiro semestre, Osny foi para o Avenida-RS e fez três gols disputando a segunda divisão gaúcha.

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria sem prévia autorização.


2 comentários:

  1. Osny seria uma boa pra somar, Osny é tipo Jacaré não aguentaria uma A3 quarta e domingo. Carlos Eduardo se estiver motivado será uma boa. São 2 jogadores de qualidade, mas são boleirões.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do blog; parabéns pelo belo trabalho de cobertura que veem fazendo no Fantasma. Mas estou curioso pra saber como esta a parte extra campo. O Batatais FC tera patrocinadores para bancar suas despesas, ou vai continuar colocando nas costas do torcedor e ainda com o pires na mão na porta da prefeitura?
    Sobre uma possivel negociação do terreno nos fundos do estadio, alguma novidade? Esta acontecendo algo? Se sim porque não esta sendo colocado em discusão com o torcedor?
    É só curiosidade de torcedor. Parabéns belo espaço democratico e não ter se rendido a pressões ditadoriais!

    ResponderExcluir