quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Elenco do Batatais para a Série A3 já soma 17 jogadores

O Batatais já tem 17 jogadores treinando para o Campeonato Paulista da Série A3, que começa em janeiro próximo.
A pré-temporada do Fantasma começou na última segunda-feira, com a apresentação da nova comissão técnica, comandada por Ricardo Pinto e dos atletas que já passam pelas avaliações físicas realizadas pelo preparador Sidnei Araújo.

Os jogadores que já chegaram ao Batatais foram todos contratados pela diretoria vermelhinha. – Ainda não indiquei nenhum atleta. Vamos aguardar, até o final desta semana novos jogadores chegarão e na próxima semana vamos sentar, conversar com a diretoria e se tiver a necessidade vamos indicar sim alguns jogadores que eu conheço – disse o treinador ao Lancenet!, durante treinamento realizado na manhã desta quarta-feira no CT Anderson Luis da Silva.

Segundo o diretor de futebol do Fantasma, Luis Antônio de Oliveira, o clube já está apalavrado com mais alguns reforços, mas ainda busca a contratação de meias e atacantes. Para o meio campo de armação, o Batatais só conta com Douglas Catita e Michael, enquanto que para o ataque o único contratado é Reinando.

Mesmo com o elenco reduzido, a intenção de Ricardo Pinto é já realizar no próximo sábado, no CT da Febem, um jogo-treino contra uma equipe amadora de Orlândia. – É bom que já começamos a avaliar o que temos e o que vamos precisar, além de colocar o pessoal já para trabalhar com bola, como complemento da preparação física – explicou Ricardo Pinto.

Atual elenco do Batatais

Goleiros
Fernando Henrique
Fachin

Lateral-Direito
Renan

Lateral-Esquerdo
Branco
Tobias

Zagueiros
Fernando Voltolini
Marcão
Everton
Alemão
Bruno Itapagipe

Volantes
Jordy Guerreiro
Henrique
Fabão
Rafael Grando

Meia
Douglas Catita
Michael

Atacante
Reinaldo

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria e foto sem prévia autorização.

2 comentários:

  1. da oportunidades pra usuarios de droga e pra base nada, que vergonha abre o olho BATATAIS.

    ResponderExcluir
  2. pra mim nem palavra de homem tem esse tal de COCITO iludiu varios garotos da base falando que ia da oportunidade e esqueceram dos garotos pra trazerem esses lixos ae pela mor de DEUS !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir