quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Contusão de Jordy Guerreiro não preocupa

O volante Jordy Guerreiro, de 28 anos, foi uma das principais contratações do Batatais para a disputa da Série A3 do paulista do próximo ano. 
O jogador, no entanto, sofreu uma lesão no joelho esquerdo, no último sábado, logo nos minutos iniciais do primeiro jogo-treino da equipe. Jordy precisou ser substituído e desde então está entregue ao departamento médico. A lesão, porém, parece não preocupar. 

– Ele teve uma pequena entorse no joelho, estamos tratando, mas já pedimos para que sejam feitos alguns exames. Acreditamos que não seja nada grave. O que está incomodando o jogador é a dor, que acaba limitando os movimentos. Mas, não deve ter nenhum agravante e na próxima semana ele já deve estar liberado para trabalhar com o grupo – declarou o fisioterapeuta da Abadef, Ramon Augusto de Oliveira ao Lancenet!.

Quem aguarda pela recuperação do atleta é o técnico Ricardo Pinto. – Conversei com o Jordy, na manhã desta quinta-feira, e ele me disse que a progressão de melhora é muito boa e provavelmente ele volta a treinar normalmente já na semana que vem. Ele está sendo tratado e é um jogador muito importante dentro daquilo que imaginamos na montagem da nossa equipe – declarou o comandante.

AVALIAÇÕES

O técnico Ricardo Pinto recebeu alguns jogadores nos últimos dias para avaliações. O mais conhecido deles é o meia Fábio Leite, que foi campeão Paulista Sub-20 com o próprio Batatais, em 2004. O jogador estava disputando competições amadoras por equipes de Orlândia.

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria sem prévia autorização.

2 comentários:

  1. Fabio Leite? O moleke ja passou o tempo dele. Tem intimidade com a bola, mas é lento demais. Lento por lento, temos o Michel que é jovem.
    Sobre Jordy, boa noticia.

    ResponderExcluir
  2. Todos inicio de ano é a mesma coisa...
    Jogo treino com time amador de Orlândia e na outra semana fala de contratar este Fábio Leite.
    Faz tempo de Batatais não mais uma bacia leiteira.kkk

    ResponderExcluir