sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Batatais contrata o goleiro Adinam, de 37 anos

O Batatais anunciou na manhã desta sexta-feira que acertou a contratação do goleiro Adinam, de 37 anos, com passagem por vários clubes brasileiros. 
Divulgação/Pelotas
Segundo o diretor de futebol do Fantasma da Mogiana, Luis Antônio de Oliveira, Adinam chega ao vermelhinho para substituir Fagner, ex-Inter de Limeira, que já estava apalavrado, mas que não chegará para defender o clube na Série A3 do Paulista de 2013.

- O Fagner estava certo, mas não vem mais. Buscamos o Adinam, que é um goleiro experiente e vem para ajudar. Lembrando que já trouxemos o Fernando Henrique (ex-Penapolense e Santa Cruz) também para o gol, além do Fachini que permanece no clube deste a temporada passada – explicou Luis Antônio.

Adinam deve se apresentar no início da próxima semana. Veterano, o goleiro iniciou sua carreira no União São João de Araras e depois passou por Goiás, Coritiba, Portuguesa, Paysandu, Sport-PE, Guarani, Avaí, Linense, São Bento, Pelotas-RS, Marília, Palmeirinha de Porto Ferreira, Itapirense, entre outras agremiações.

O goleiro foi campeão Brasileiro da Segunda Divisão de 1996 pelo União São João e campeão paraense de 2000, defendendo o Paysandu. Adinam também ficou marcado por ter tomado o primeiro gol de Rogério Ceni, em cobrança de falta, no dia 11 de setembro de 1997, em partida realizada no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, pelo Campeonato Brasileiro, na vitória de 2 a 0 do Tricolor.

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria sem prévia autorização.

2 comentários:

  1. Será que ainda tem abacaxi? Acho que o Fernando será o titular. Vamos ver! De qualquer forma, que jogue o melhor e boa sorte aos 2.

    ResponderExcluir
  2. olha vi jogando a besinha pelo primavera de indaituba,esse ano, falhou em varios jogos ;; creio que não foi uma boa contratação. uma pela idade , e a qualidade que apresenta no momento , não vai ajudar tanto. Tem goleiros mais novos no mercado e melhores preparados ,a idade dele e a experiencia não vai somar em nada, la dentro é 11 contra 11 ,..voces vão ver quando começar a competição..o vincius 94 , é mais goleiro que ele

    ResponderExcluir