sábado, 14 de agosto de 2010

Sérgio Santos comemora muito a vitória

Torcida, diretoria e elenco comemoram a primeira vitória do Batatais FC dentro da Copa Paulista 2010.
Porém, quem mais comemorou foi o técnico Sérgio Santos que também conseguiu sua primeira vitória no comando do Fantasma da Mogiana.
Treinador conseguiu sa primeira vitória sob o comando do Fantasma da Mogiana

“Nossa equipe jogou bem hoje, como vinha jogando. Nós precisávamos desta vitória que foi fundamental”, declarou o treinador ao final da partida.
Segundo Santos a vitória já deveria ter vindo antes, mas o time acabou sendo prejudicado nas últimas rodadas com a chegada e saída de jogadores e também a contusão de algumas peças fundamentais, caso do atacante Fumaça, que ficou de fora de quatro jogos.

Os dois gols oriundos de bolas paradas também foram comemorados pelo técnico, já que a equipe vinha sendo punida pelas equipes adversários com esse tipo de jogada, visto que na derrota para o Sertãozinho o placar foi aberto em uma cobrança de falta e contra a Ferroviária a equipe sofreu um gol olímpico.

“Bolas paradas definem jogos, não podemos somente sofrer com este tipo de jogadas, temos que ter alternativas para também surpreender e desequilibrar um jogo com faltas e escanteios”, argumentou.

Como o Fantasma só volta a campo, no próximo dia 22 de agosto, no Scatenão contra o Comercial, Sérgio Santos terá 15 dias para preparar a equipe para o retorno da copinha.
“Precisávamos de uma vitória para pegar confiança, dar sequência no campeonato para entrarmos vivos neste returno. Os garotos estão de parabéns, agora é ajustar o time para entrarmos fortes neste returno”, concluiu o treinador.

Para o confronto contra o Comercial o Fantasma já poderá contar com quatro novos jogadores que já treinam com o elenco e serão registrados na Federação Paulista de Futebol (FPF) na próxima semana.

Um comentário:

  1. comição tecnica nas notas policias num dia churrasco no otro e 3 dia de folga com o time fraco fisico tomara que corra contra o comercial e ganha cada parceria pior que a otra o batatais naum precisa de parceria a prefeitura ja é o parcero que precisa

    ResponderExcluir