sábado, 7 de agosto de 2010

Presidente Lobanco diz em deixar o clube ao final da copinha

A Copa Paulista deve ser a última competição do Batatais FC sob o comando do atual presidente José Luis Lobanco Arantes.
Eleito para o triênio 2009/2011, o presidente há tempos vem falando em deixar o clube.
Marco Polo (FPF) e o presidente Lobanco

“É difícil que eu continue após a copinha, vou abrir espaço para quem queira assumir”, disse.
Em novembro de 2009, Lobanco chegou a anunciar sua saída, porém dias após voltou atrás em sua decisão e continua como o mandatário fantasmino.

“São muitas cobranças e pouca ajuda. Tivemos vários problemas para liberar o estádio, o que nos atrapalhou muito na formação da equipe, principalmente para a Série A3 deste ano”, argumentou Lobanco.
A Copa Paulista 2010 é a quarta competição oficial que o clube disputa sob está gestão. Em 2009, foram a Série A3, que o Fantasma terminou em 13º lugar e a Copa Paulista onde o clube terminou em antepenúltimo no grupo 2.

Já neste ano, o clube disputou novamente a Série A3, escapando do rebaixamento somente na última rodada, e agora a copinha com a equipe entre as últimas colocadas.
No total foram 58 jogos, apenas 16 vitórias, 20 empates e 23 derrotas, realizando 81 gols e sofrendo 100, saldo negativo de menos 19.

“Pretendemos terminar a iluminação nas próximas semanas, somada com toda as reformas que já fizemos no estádio e do controle das contas, temos um clube em dia para passar a uma nova diretoria”, declarou o presidente.

Ainda segundo o atual presidente, para a próxima temporada, dificilmente o clube terá problemas com a liberação do estádio, já que neste ano todas as reformas exigidas pela Federação Paulista foram realizadas.

“Só de não precisar gastar com a reforma do estádio já é uma grande coisa, a iluminação estando pronta será mais uma fonte de renda, já que acreditamos que à noite o público pode ser maior, principalmente do que nos jogos as quartas à tarde”, finalizou Lobanco.

por: Rogério Moroti

4 comentários:

  1. Penso que independente dos numeros a gestão Lobanco é bastante razoável, penso que mais acertou que errou e que tem menos ajuda do que merece e mais critica do que merece também. Acredito também que se tivessemos mais 10 Lobancos na diretoria a situação do Batatais seria melhor. Mas esses tipos de declaração que vai sair, que vai deixar o cargo é de uma infelicidade danada, dá um discredito na pessoa fisica e judirica do presidente.
    Tomara que não seja verdade, seja boato e que isso não ocorra mais, pois se o presidente estiver em duvida,que vá a praia fique uma semana, pense bastante e volte com uma palavra só.
    PAULO TOLENTINO.

    ResponderExcluir
  2. Sair ou nao Sair.. Ele joga no ar que vai sair.. espera escutar o pessoal falar...

    Lobanco meu caro Bigode, sua campanha nao eh das melhores na gestao FUTEBOL, na area administrativa, foi bom sim.. vc foi gerente de banco sabe mexer com numeros.. agora FUTEBOL MESMO.. ENTENDE POUCO.
    Penso... se vc contratar alguem um gerente de futebol ai sim sua gestao pode melhorar.
    Nao esse lance de alugar o Clube pra uns empresarios de merda.
    Contrate um gerente de FUTEBOL. ou faça parcerias com EMPRESARIOS DA BOLA MESMO!!! ai vc podera ter um clube com mais receita..eh só ganhar uma competiçazinha destas...
    Empurra com a BARRIGONA QUE VC TEM essa COPINHA, e planeje a A3 2011 como ela deve ser encarada, se der certo blz.. otimo se nao.. PEGA SEU BANQUINHO E SAIA DE FININHO...

    ResponderExcluir
  3. depois de todos os comentarios vistos sobre lobanco vejo que ele esta tentando fazer de tudo para tirar o batatais desta situação anterior pela pessima campanha feita na serie A/3 e na competição da copinha pelos muitos empates derrotas e apenas 1 vitoria os resultados dos outros times ainda estão ajudando precisamos ganhar no 2 turno para entrar na competição em quanto a parceria os comentarios que eles são honestos e tão fazendo de tudo para ajudar o batatais são emprtesarios que estão gastando conforme a competição e lobanco viu esta ultima alternativa para disputar a copa dafederação que se fosse a parceria nem estariamos disputando então vamos pençar possitivo,e o que me aprofundei o tecnico sergio santos é bom treinador

    ResponderExcluir
  4. PERA AI... VC TAH FALANDO DE OUTRO BATATAIS..
    DE OUTRO LOBANCO...
    E DE OUTRO TECNICO NEH?

    NAO EH POSSIVEL?

    VC EH CEGO SURDO?

    NAO PODE SER???

    ResponderExcluir