sábado, 7 de agosto de 2010

Papo de Bola - Acostumado com as Derrotas!?!?!?!

Que coisa! A torcida fantasmina já vem se acostumando aos péssimos resultados. Quando o Batatais vai a campo é sempre uma agonia, as derrotas, tanto em casa quanto fora, já se tornaram uma constante.
Para se ter idéia, nos últimos 10 jogos neste ano, entre A3 e copinha, foram cinco derrotas, quatro empates e apenas uma, repito, uma vitória em 10 jogos, só não tomamos gol no empate em 0 a 0 contra o Oeste na semana passada.

Nem mesmo os jogos dentro do Scatenão, onde o Fantasma sempre conseguiu a maioria de seus pontos, continuam como antes. Nas 10 últimas partidas em casa foram apenas três vitórias, duas derrotas e cinco empates, fizemos 13 gols e também tomamos 13.

Em 2010, a situação é critica, em 24 jogos foram apenas seis vitórias e onze derrotas, fizemos 28 gols e tomamos 49. Isso para não lembrar as inúmeras goleadas “vexatórias” que sofremos na Série A3.
Muitos torcedores indagam se vale a pena disputar campeonatos deste modo, já que o clube se encontra sempre entre os últimos colocados e vitórias é uma raridade nos tempos atuais do clube.

Na minha opinião, o clube deve estar sempre em atividades disputando todos os campeonatos possíveis. É duro ver o time ser derrotado jogo após jogo, claro que é. É duro ver a imprensa regional zombando do clube, também é. Porém, o mais difícil, pelo menos para nós torcedores, é ver a resposta que a cidade dá para o único clube profissional da cidade, que há 91 divulga Batatais em todo o País.

Desculpas de que não ajudam porque não confiam na gestão Lobanco não cola. Na minha opinião o clube representa o que é a cidade, fraca economicamente, comandada exclusivamente pela e para a classe dominante, onde interesses pessoais sobrepõem aqueles coletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário