sábado, 7 de agosto de 2010

Sub-16 do Fantasma é campeão da Copa Kids

A equipe Sub-16 do Batatais FC conquistou, no último sábado, o título da Copa Futebol Kids que teve sede em Cravinhos, Brodowski e Serrana.
Na partida final, a meninada do Fantasma só conseguiu a vitória nas penalidades máximas após empatar em 0 a 0 com a equipe do TR Sports de Bebedouro.
Goleiro Vinícius foi o menos zavado da competição com apenas dois gols

A edição 2010 da Copa Kids teve a participação de 10 equipes na categoria Sub-16, com as partidas concentradas em apenas cinco dias, inclusive com rodada dupla, o que acontece na quinta-feira onde o Batatais teve que enfrentar pela manhã a equipe do Tr Sports na cidade de Cravinhos e no período da tarde enfrentou, em Brodowski, o Primavera de Indaiatuba.

Em seis jogos, a meninada vermelhinha venceu quatro e empatou dois, realizando 13 gols e sofrendo apenas dois. O goleiro Vinícius, que na final defendeu dois pênaltis, foi o goleiro menos vazado da competição, enquanto o atacante Dudu foi o artilheiro do torneio realizando 6 gols.

Depois de mais este título, a equipe comandada pelo técnico Jerry já começou a trabalhar visando as demais competições regionais e estaduais que deverão acontecer até o final do ano.
Em dezembro, as categorias Sub-15 e Sub-17 deverão defender os títulos conquistados no ano passado na Copa Nacional de Marília.

Jogos do Batatais FC na Copa Futebol Kids

27/07 - Terça
Estádio Municipal - Serrana
Batatais FC 2x1 Botafogo

28/07 - Quarta
Estádio J. Martins - Cravinhos
Cravinhos 1x1 Batatais FC

29/07 - Quinta
Estádio J.D. Martins - Cravinhos
Batatais FC 2X0 TR Sports
Estádio Zé Turquim - Brodowski
Batatais FC 2X0 Primavera de Indaiatuba

30/07 - Sexta
Estádio J.D. Martins Cravinhos
Brodowski FC 0x6 Batatais FC

31/07 - Sábado
Estádio J.D. Martins Cravinhos
Batatais FC (4) 0x0 (2) TR Sports Bebedouro - Pênaltis

Nenhum comentário:

Postar um comentário