sábado, 14 de agosto de 2010

Papo de Bola! - Será que ainda dá?

Vencemos a primeira, e dos males o menos pior, já que a vitória veio justamente na última partida do turno e quando o time fica quinze dias sem jogar. Já imaginou se o resultado contra o São Carlos fosse negativo, ficaríamos duas semanas com mais uma derrota engasgada.

O time melhorou, o lateral Fabiano, e os atacantes Anderson e Carlos Eduardo deram outra dinâmica a equipe.
Estes quinze dias de 'folga' também servirão para o departamento médico recuperar quem está contundido e para que os reforços sejam registrados na Federação Paulista e se entrosem.

O público diante do São Carlos foi decepcionante, o que era esperado visto as duas últimas apresentações dentro do Scatenão. Contra o Comercial se espera um bom público, claro os torcedores da cidade e mais um bom número de comercialinos que deverão vir de Ribeirão Preto.

Sobre a parceria entre Batatais e Top Sport, em minha opinião o Fantasma só tem a perder se realmente a empresa trocar nosso clube pelo São Carlos.
É sabido que equipes que disputam competições profissionais da FPF também devem disputar duas competições amadoras, seja ela do sub-11, sub-13, sub-17, sub-17 ou sub-20. E também é sabido que hoje o Fantasma não teria condições de arcar com as despesas de mais estas duas competições.

Tem gente que cobra os resultados, não aqueles do campo, mas aqueles financeiros, já que o Batatais tem 20% dos jogadores que foram vendidos pela parceria, porém, revelar e vender jovens jogadores não é do dia para a noite, os meninos que saem do Batatais sofrem concorrência daqueles que saem de todos os clubes do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário