sábado, 14 de agosto de 2010

Atacante Caio faz treinos no Napoli

O atacante Caio, 17 anos, da equipe Sub-17 do Batatais FC é mais um jogador revelado pelas categorias de base do Fantasma que vai para a Europa, mais precisamente para o Napoli, da Itália, onde realizará treinamentos e jogos treinos com a equipe napoletana.
Caio, 17 anos, já esta na Itália para uma fase de treinos

O atacante, nascido em Campinas, foi convidado pelo técnico Roberto Miggiano, atual treinador da equipe de juniores do Napoli que esteve em Batatais no mês de maio para fazer treinamentos com as categorias de base do Fantasma.

O jogador, que chegou no início do ano, jogou 11 partidas pelo Campeonato Paulista anotando dois gols. Ele tem contrato com o Batatais até o dia 31 de dezembro de 2010.

Segundo Otávio Serotini Júnior, o Juninho, sócio de Bernardo Fernandes na empresa Top Sport, parceira do Batatais, ainda não há uma negociação. “Ele foi para treinar e jogar alguns jogos amistosos e dentro disso será avaliado e quem sabe pode até ser negociado com o Napoli. O Roberto (treinador) o conhece bem e temos esperanças de que ele possa ficar na Itália”, disse Juninho.

O site napoletano tuttonapoli destacou, na última semana, a chegada do jovem 'brasiliano'.
Ainda segundo Juninho, o atacante Nick, aguarda somente a finalização de seu processo de cidadania italiana para embarcar em definitivo para a Fiorentina, também da Itália.

“O Nick deverá ser vendido, temos que ter paciência que todos iremos ganhar com o trabalho que vem sendo realizado”, conclui Serotini.

7 comentários:

  1. Vamu para de mentir, um milhao de jogador ja foi para italia e voltou naum consegui vende ninguem e pior naum pago o marcelim nem o empresario dele perde de 7 pa o botafogo fala que vai traze o celio silva e traz um treinador fraco da W.0 vai para sao carlos jabuticabal pro raio que o parta acorda lobanco vc ta ganhando com isso so pode romanholi tem que po time da cidade cruzeirinho fantasminha

    ResponderExcluir
  2. octavio serotini junior17 de agosto de 2010 18:55

    CONTINUANO.
    w.o.penso que houve uma falha mesmo,coletiva, e acho que fui o maior culpado, pois pensei que o jaboticabal, estava eliminado do campeonato, e nao suspenso, errei,
    pra onde iremos ,como vc disse, pra onde for, iremos com nosso recurso, como sempre fizemos aqui., com todas as contas pagas donosso bolso. e em dia. procure saber.

    ResponderExcluir
  3. continuando
    quanto ao lobanco , penso que saindo a parceria,so perdera, pois o trabalho alem de serio, pro batatais, e barato, pois como disse , pagamos tudo do nosso bolso, so fico contente por que como vc disse, invistam na base da cidade, pois esse e o melhor caminho, o que ate o momento nao tenho visto. obrigado

    ResponderExcluir
  4. octavio, resposta ao anonimo17 de agosto de 2010 19:16

    RESPOSTA
    VC TEM RAZAO, FORAM QUATRO PRA ITALIA, UM VOLTOU E OS OUTROS MENOS O CAIO QUE JA TEM PASSAPORTE EUROPEU, DEPENDEM DE DOCUMENTOS,
    MAIS ELES foram com nossos recursos, e somos os maiores interessados que fiquem por la, pois ate agora so gastamos e nao tivemos retorno.o marcelinho pagamos uma parcela, e como ele teve que ser operado, o negocio ficou parado, mais ja esta sendo resolvido.sendo assim pagamos e nao fomos ressarcidos. perdemos sim de seis, mais isso acontece, nao que seja normal, ate o profissional perdeu.o celio silva, foi convidado e confirmado, mais dois dias depois cancelou, talves ate por seu filho IGOR, estar entre nos. so nos preciptamos em dar a noticia. errei.

    ResponderExcluir
  5. Vai acabar levando bolas nas costas no caso Felipe, já escutei de pessoas ligadas a ele que muito provavelmente voltou somente pra nao ficar preso ao Batatais, Pode ate ser que vá pro guarani mas algum empresario tah metido nisso.

    Certeza. Cuidado Lobanco

    ResponderExcluir
  6. acho que no caso felipe, os empresarios sao pessoas idoneas.

    ResponderExcluir
  7. Sr otavio é o seguinte amigo naum sei o qui contrato foi feitu mais tudo tem qui se com os seus recurço mesmo pois acho qui é 80% do passe dos jogador é de voces intão os recurço tem que ser seu dinheiro mesmo mais deboa pelo menus pareçe qui voces pagaram tudo aqui na cidade e ate açumiu os seu erro mais vamos espera se vai vinga algum desse na italia e se o batatais vai ver a cor dos dolar. mirfeza otavio.

    ResponderExcluir