domingo, 2 de maio de 2010

Última semana de venda da Ação Entre Amigos do BFC

No próximo final de semana, mais precisamente no sábado, dia 8 de maio, pelo resultado da Loteria Federal, sairá o vencedor dos cinco prêmios da Ação Entre Amigos que está sendo realizada pela diretoria do Batatais FC afim de arrecadar fundos para o clube.
Foram colocados à venda 500 bilhetes, com duas dezenas cada, a um valor unitário de R$ 200, e segundo o presidente, José Luís Lobanco Arantes, cerca de 300 números já foram vendidos. “Acredito que venderemos pouco mais de 300 números, temos mais uma semana e esperamos que mais pessoas nos ajudem”, disse Lobanco.
Como vários diretores e apoiadores estão empenhados na venda dos bilhetes, somente na véspera do sorteio, a diretoria saberá o número exato de bilhetes comercializados e divulgará os números que não foram vendidos e assim estarão fora do concurso.
Aqueles que adquirirem, ou já adquiriram, o bilhete concorrerão a cinco prêmios, 1º Prêmio - um Corsa Classic 0km; 2º Prêmio - uma TV Tela Plana 26'; 3º Prêmio um Aparelho de DVD; 4º Prêmio - um Autoradio com MP3 e 4º Prêmio - uma Bicicleta Mountain Bike Aro 26.

“São excelentes prêmios. O carro já foi adquirido e está aguardando o vencedor para que possamos fazer a entrega”, declarou o presidente.

O carro 0km foi uma doação da Usina Batatais S/A, que atendeu um pedido do vereador Sebastião Mazzaron e repassou cerca de R$ 25 mil para que o clube adquirisse o veículo.
O dinheiro arrecadado será usado para quitar algumas dívidas pendentes do clube.

Rogério Moroti

2 comentários:

  1. Se for pra ser transparente que seja...
    KD OS NOMES DOS GANHADORES?

    A NAO PUBLICAÇAO DESSES PÓDE GERAR DUVIDAS

    POH ACORDA BATATAIS...!!!

    ResponderExcluir
  2. EU GANHEI O CARRO...

    NHANHA,BALA....

    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir